boas pessoal..
já á algum tempo k andava pa fazer isto, e hoje peguei e fui dar uma volta com um amigo meu com o VAGCOM ligado e acabei por concluir k tenho uma quebra do débito de ar da MAF e uma quebra de pressao do turbo para metade do seu valor ideal!
tipo no proprio manometro apercebo me dessa quebra de pressao, pois faz o pico de pressao(ex:1.2) caí para 0.5 e depois sobe pa estavel(ex:0.95)
alguém tem alguma ideia do k poderá ser isto?
á algum sensor k poderá influenciar isto?
eu tenho quase a certexa k ele ficou assim depois de rebntar um tubo do ic e eu andar assim com ele rasgado umas 3 semanas!
kem poder dar uma ajudinha agradecia!
falou se em isto poder ser o ic muito sujo?
será possivel?
abraço
já á algum tempo k andava pa fazer isto, e hoje peguei e fui dar uma volta com um amigo meu com o VAGCOM ligado e acabei por concluir k tenho uma quebra do débito de ar da MAF e uma quebra de pressao do turbo para metade do seu valor ideal!
tipo no proprio manometro apercebo me dessa quebra de pressao, pois faz o pico de pressao(ex:1.2) caí para 0.5 e depois sobe pa estavel(ex:0.95)
alguém tem alguma ideia do k poderá ser isto?
á algum sensor k poderá influenciar isto?
eu tenho quase a certexa k ele ficou assim depois de rebntar um tubo do ic e eu andar assim com ele rasgado umas 3 semanas!
kem poder dar uma ajudinha agradecia!
falou se em isto poder ser o ic muito sujo?
será possivel?
abraço