alexandre parreira 22 Jan 2008 #1 penso que ainda nao esta por ai um topico destes... vamos la ver quem é k faz desporto por aqui..
Creative 22 Jan 2008 #11 Será ó farokas ? A mim cheira-me mais a outra coisa... e para te prevenir no futuro.... BTT & Judo Abraço!
Será ó farokas ? A mim cheira-me mais a outra coisa... e para te prevenir no futuro.... BTT & Judo Abraço!
Farokinha 22 Jan 2008 #13 Creative disse: Será ó farokas ? Clique para expandir... queres mesmo que te responda? :finga::finga:
Creative disse: Será ó farokas ? Clique para expandir... queres mesmo que te responda? :finga::finga:
DP@PedroAlves 23 Jan 2008 #18 terei msmo de dizer? aki vai... VERÃO : ski aquatico, jet ski, comer e beber p refrescar c frekuencia INVERNO : ski neve, bricolage invensões na DP, comer o beber p akecer c frekuencia
terei msmo de dizer? aki vai... VERÃO : ski aquatico, jet ski, comer e beber p refrescar c frekuencia INVERNO : ski neve, bricolage invensões na DP, comer o beber p akecer c frekuencia
S simplemind 23 Jan 2008 #19 BEne futsal regularmente todo o ano, mas estou ai para qq coisa... e so combinar lol
Lissabon 23 Jan 2008 #20 Sou o homem das lesoes..:rir: 10anos de Capoeira (Variados entorces e um maxilar deslocado e rachado-» levei um rotativo na tromba:cryy Futsal ( na perna direita -» entorses, tendao de aquiles no galheiro, tendinites pé e canela, rotura "ministro") Bodyboard -» Nariz partido nos super numa tentativa falhada de um backflip(assustei-me com a altura)...nesse dia n tavam ondas..tavam CASAS!!:rir: E claro como n podia deixar de ser...as gazuas do fim de semana
Sou o homem das lesoes..:rir: 10anos de Capoeira (Variados entorces e um maxilar deslocado e rachado-» levei um rotativo na tromba:cryy Futsal ( na perna direita -» entorses, tendao de aquiles no galheiro, tendinites pé e canela, rotura "ministro") Bodyboard -» Nariz partido nos super numa tentativa falhada de um backflip(assustei-me com a altura)...nesse dia n tavam ondas..tavam CASAS!!:rir: E claro como n podia deixar de ser...as gazuas do fim de semana