BoLa7 8 Dez 2011 #1 Fica aqui um cheirinho http://www.stancenation.com/2011/12/05/constant-perfection/
Pereira_6L 9 Dez 2011 #11 Se fosse dono deste canário metia-o numa gaiola bem fechada para não ficar sem ele xD
tiago_fr 9 Dez 2011 #15 Nunca fui á baila com hondas nem com s2000 nem vti´s bla bla bla, mas agora começo a conseguir admirar tal beleza, e sao projectos como este e como o branco tuga conheçido tb daqui que me fez mudar de ideias... Abraços
Nunca fui á baila com hondas nem com s2000 nem vti´s bla bla bla, mas agora começo a conseguir admirar tal beleza, e sao projectos como este e como o branco tuga conheçido tb daqui que me fez mudar de ideias... Abraços
Pereira_6L 11 Dez 2011 #17 R1kardo disse: Tá excelente, mas um buraco numa estrada nossa lá se ia tudo com o galheiro Clique para expandir... é o mal de ter um carro baixinho xD
R1kardo disse: Tá excelente, mas um buraco numa estrada nossa lá se ia tudo com o galheiro Clique para expandir... é o mal de ter um carro baixinho xD
RissingSun 12 Dez 2011 #19 Coisa mais linda *.*...Aquelas jantes, brutalissimas...Volk TE37 Time Attack ...Pena mesmo é o preço delas :S
Coisa mais linda *.*...Aquelas jantes, brutalissimas...Volk TE37 Time Attack ...Pena mesmo é o preço delas :S