Quero alterar o meu TDi 90cv.........

Tenho uma 6k2 TDI de 90cv.

Quero por aquilo a "bombar" um bocado mais.
Tenho 5 perguntinhas:

- Onde posso aqui no Norte (Porto ou arredores) mudar os bicos para os tais que lhe dão mais power?
- Qual o melhor sítio para uma repro de confiança aqui pro Norte?

- Preços disso?

- Fazer 1º a repro ou mudar bicos?

- Mais sugestões?

Abraço
TC
 
boas

na minha opinião pôr um turbo maior (não sei kal o teu), fazer uma repro e mudar os bicos ja fika makina... :D

ah...
tb podes anular a EGR e tirar o Catalizador.

opa aki no norte tens:
-Xmotion
-IAC
-Ep3

max repros (à maneira) é mxm:
-MB power
-AMsport

mx tens mt, é uma questao de procurares

:rir:
 
na minha opinião pôr um turbo maior (não sei kal o teu), fazer uma repro e mudar os bicos ja fika makina... :D

tb podes anular a EGR e tirar o Catalizador.

opa aki no norte tens:
-Xmotion
-IAC
-Ep3
max repros (à maneira) é mxm:
-MB power
-AMsport

- Tb não sei qual é o turbo!!! É de 1999.
- EGR???? Que é isso?
- Catalizador!!! E depois não reprova na inspecção?

Já ouvi falar bem da MB power.
Xmotion, IAC e Ep3 são oficinas?

Sou um Zero em mecânica!!!
E euros?
 
- Tb não sei qual é o turbo!!! É de 1999.
- EGR???? Que é isso?
- Catalizador!!! E depois não reprova na inspecção?

Já ouvi falar bem da MB power.
Xmotion, IAC e Ep3 são oficinas?

Sou um Zero em mecânica!!!
E euros?

Viva,

Visto ser de 1999 quase decerteza que o turbo é um GT15 (geometria fixa)
Na minha opinião começava mesmo por remover catalizador e fazer uma reprogramação de centralina.

Cumpz
 
Viva,

Visto ser de 1999 quase decerteza que o turbo é um GT15 (geometria fixa)
Na minha opinião começava mesmo por remover catalizador e fazer uma reprogramação de centralina.

Cumpz

e uns injectores do audi 2.5 ficava um must :)
tens a carrinha do trks que tem essa configuração e sacou uns 140 cv

Abraço
 
- Tb não sei qual é o turbo!!! É de 1999.
- EGR???? Que é isso?
- Catalizador!!! E depois não reprova na inspecção?

Já ouvi falar bem da MB power.
Xmotion, IAC e Ep3 são oficinas?

Sou um Zero em mecânica!!!
E euros?

Mandas limpar o catalisador por dentro em vez de removeres, mas depois com essas mods todas, se tens probs em passar em inspecções, não sei não, nos TDIs vê-se a opacidade dos gases, vê lá se isso tudo não vai interferir muito com a opacidade dos gases, porque de resto, à vista "desarmada" eles não fazem a mínima se está de origem ou não!!

Para a repro prepara uns 300 euros mais ou menos
Para os bicos, se fores à sucata compras relativamente barato (se te venderem só os bicos)
Limpar o CAT fazem-te isso por 15 euros numa casa de escapes
 
Last edited:
Boas
Se a ideia é somente tirar + uns cavalos extra, mantendo o look e o material standart, recomendo somente a fazeres uma reprogramação!
Posteriormente poderás então avaliar, e ver se realmente valerá a pena passares para um patamar + alto e começares a modificar outros compomentes...
;)
 
Tenho uma 6k2 TDI de 90cv.

Quero por aquilo a "bombar" um bocado mais.
Tenho 5 perguntinhas:

- Onde posso aqui no Norte (Porto ou arredores) mudar os bicos para os tais que lhe dão mais power?
- Qual o melhor sítio para uma repro de confiança aqui pro Norte?

- Preços disso?

- Fazer 1º a repro ou mudar bicos?

- Mais sugestões?

Abraço
TC


Aos entendidos...

tambem tenho um 6k2 90cv (turbo geo variavel) gostaria de saber se mudar bicos implica fazer algumas configurações nos bicos ou na centralina??? caso nao implique ha inconvenientes em simplesmente mudar bicos sem ter repro???

Obrigado
 
...

Já meti um filtro de admissão directa...
Neste momento está a retirar o miolo do CAT...

A repro é pra semana!!!

Uma pergunta.................:

Os bicos do A4TDI 130cv dá no ek2 90cv?

(se der vou arranjar uns tirados de um carro de uma empresa que vai para retoma!!! :rir:. Novos!!! Quem anda com ele meteu-os novos há pouco e agora a empresa vai-lhe dar outro carro. Fazemos uma troca. Os dele pelos meus. Sugestões para mais trocas???)

Abraço
TC
 
Já meti um filtro de admissão directa...
Neste momento está a retirar o miolo do CAT...

A repro é pra semana!!!

Uma pergunta.................:

Os bicos do A4TDI 130cv dá no ek2 90cv?

(se der vou arranjar uns tirados de um carro de uma empresa que vai para retoma!!! :rir:. Novos!!! Quem anda com ele meteu-os novos há pouco e agora a empresa vai-lhe dar outro carro. Fazemos uma troca. Os dele pelos meus. Sugestões para mais trocas???)

Abraço
TC

Os bicos da Audi A4 130cv não são compativeis no teu 6K2. Faz por enquanto só a repro e vais ver que ficas com um carro completamente diferente.

Abraço,,
 
...

Já retirei o miolo do CAT........ficou bem mais soltinho!!!! :clap:

Agora está com um assobio do filtro e um ronquinho do CAT. Bem porreiro!!!

Abraço
TC
 
Back
Top