RADAR ponte 25 deAbril

Boas pessoal, por acaso ontem alguem foi apanhado pelo radar logo aseguir á ponte 25 de abril?Eu fui ás 5h da manha, Só se pode dar 70 fui apanhado a 120,eles ontem enxeram os cofres......pois tive de estar a espera que o da minha frente fosse multado e arancasse para eu poder parar portanto imaginem até fazia transito, fecharam sentido A2 e pa Via rapida da costa.
Resultado 120 euros de multa de um mes a um ano sem carta......
Eu tinha uma de 500 euros muito grave que paguei tb por excesso de velocidade á 7 meses que ainda nao recebi nd em casa,agora com esta Grave axo que vou mesmo tar dois meses no minimo.Tenho 5anos de carta mas nao xega.......Há possibilidades de se por acso a sentença for esta safar me deixando uma caução durante este tempo.
Quem poder ajudar .[-o<
Obrigado


](*,) ](*,)
 
Boas pessoal, por acaso ontem alguem foi apanhado pelo radar logo aseguir á ponte 25 de abril?Eu fui ás 5h da manha, Só se pode dar 70 fui apanhado a 120,eles ontem enxeram os cofres......pois tive de estar a espera que o da minha frente fosse multado e arancasse para eu poder parar portanto imaginem até fazia transito, fecharam sentido A2 e pa Via rapida da costa.
Resultado 120 euros de multa de um mes a um ano sem carta......
Eu tinha uma de 500 euros muito grave que paguei tb por excesso de velocidade á 7 meses que ainda nao recebi nd em casa,agora com esta Grave axo que vou mesmo tar dois meses no minimo.Tenho 5anos de carta mas nao xega.......Há possibilidades de se por acso a sentença for esta safar me deixando uma caução durante este tempo.
Quem poder ajudar .[-o<
Obrigado


](*,) ](*,)

eu passei la cerca de 3h e tava mt fila porque tinha encurtado as 3 filas para um só dp das portagens sentido lx-almada, ca pra mim era a porem radar ou fostes apanhado por carro patrulha?
 
Fui apanhado por radar(montado no mondeu) ainda travei mas já não deu tempo, e depois tavam as faixas cortadas para uma para o pessoal que encostava.
 
Hoje recebi a informação que esse mondeo estava estacionado na rotunda de Almada. Logo ai fui mais devagarinho. (Não divulgo as minhas fontes.)
 
Essas informações é que são ouro pa nós, pois não é preciso ir mto depressa para ser apanhado por um radar, pois há sitios de 50 km/h, que não tem logica nenhuma e outros.
 
Tá na hora de se fazer um Group Buy para uns detectores de Radares Fixos :D

Isto se os Administradores o permitirem. :whistle:
 
Tenho 12 anos de carta e nada de multas! Por vezes a sorte anda do meu lado, mas 99% das vezes respeito os limites. Em certas estradas é triste que alguém tenha calculado akela média pq chega a ser estúpida de tão parva que é, lol. E depois vão lá eles a dizer na tv que não é para arrecadar multas mas sim para diminuir os acidentes :confused: Pra isso, quando apanhados eles deviam apenas de dar uns "cascudos" na nossa cabeça e não multas!
Pessoal, toka a respeitar os limites pq pagar multas é estar a ajudar os "políticos" a comprarem carros topo de gama pro trabalho! De vez em quando olhar pros lado e pra cima das pontes à procura de radares dá jeito.
 
essa mondeu é carrinha de cor cinza eu estou farta de a ver sempre na zona de lisboa mas tb teem um carro mondeu tb cinza que já o vi
 
N fazia ideia q havia radares na 25 abril :confused: normalm/ excedo a velocidade max .. mas n mt (tb pq o meu popó n anda mt .. mas gasta pouco ehehe :) ) ... Ainda bem q partilhaste esta informç : eu faço a ponte qs tds dias , assim ja estou prevenida :brilho: thanks *** kiss
 
N fazia ideia q havia radares na 25 abril :confused: normalm/ excedo a velocidade max .. mas n mt (tb pq o meu popó n anda mt .. mas gasta pouco ehehe :) ) ... Ainda bem q partilhaste esta informç : eu faço a ponte qs tds dias , assim ja estou prevenida :brilho: thanks *** kiss


Como o tigas indicou os radares não são fixos, mas nunca se sabe assim o pessoal já fica avisado, ultimamente andam a fazer supresas destas.
***
 
Posso estar enganado mas tanto o A4, o Mondeo e o Focus são de côr escura.
Assim ke tiver mais certezas informo.
 
Back
Top