Radio 6k2

boas...

tenho uma colega minha de trabalho k tem um ibiza 6k2 a gasoleo e ta com um problema no radio dela...

o radio funciona todo ele impecavelmente so k umas vezes desliga-se outras nao mas sao mais as vezes que nao se desliga ...
isso leva a que ela por vezes fike sem bateria quando deixa o carro algum tempo parado pois fica sempre o painel aceso ela so lhe mete o volume no minimo ...

alguem sabe como solucionar?

eu ja tive a matutar e pensei em 2 hipoteses

1ª tirar radio fora e no fiu que passa a corrente fazer um xante com um interruptor enfiado por ali algures... (muito pouco funcional), pois sempre que sai do carro desliga no interruptor...

2ª tirar o radio fora e inverter as ligaçoes para k assim que ela retire a xave do canhao ele deixe de ter corrente ...

agora a teoria está ca toda a pratica é k ...

epa eu perçebo qq coisa do assunto mas se alguem puder ajudar ou saiba outra maneira possivel agradecia pois eu eu mexer no meu é uma coisa agora mexer no dos outros é difrente ...
 
boas se o radio da 6k2 for daqueles incorporados com computador de bordo tenta meter uma cassete no radio e deixa a la dentro. Ha por aí tópicos q falam disso. Abraço
 
Back
Top