Darkcode 28 Dez 2011 #1 Alguem sabe se da para ligar um aplificador ao radio alana mp3, se e plug play ou precisa de alguma fixa conversao ou algo do genero? Cumps
Alguem sabe se da para ligar um aplificador ao radio alana mp3, se e plug play ou precisa de alguma fixa conversao ou algo do genero? Cumps
joao mateus 28 Dez 2011 #4 para o amplificador basta a ficha amarela com os 4 rca na ponta compra-se já feito, norauto, mediamarket têm isso até essa fui eu que comprei aqui na minha zona para um rapaz
para o amplificador basta a ficha amarela com os 4 rca na ponta compra-se já feito, norauto, mediamarket têm isso até essa fui eu que comprei aqui na minha zona para um rapaz
Darkcode 28 Dez 2011 #5 é bem obrigadao pela dica abraçao PS: joao mateus sempre muitooooo prestativo
joao mateus 29 Dez 2011 #7 Sombra disse: Essa ficha(amarela) dá para aplicar no radio gps(mfd1)? Clique para expandir... segundo o desenho que está no tópico do link que coloquei mais acima dá
Sombra disse: Essa ficha(amarela) dá para aplicar no radio gps(mfd1)? Clique para expandir... segundo o desenho que está no tópico do link que coloquei mais acima dá