ruipedro13 15 Mar 2015 #1 Boas amigos e o seguinte eu ontem pus umas Jantes novas no meu manko e aquilo pede mesmo rebaixamento só que ainda a pouco pus uma suspensão nova o que me aconcelham a fazer rebaixamento e conforto
Boas amigos e o seguinte eu ontem pus umas Jantes novas no meu manko e aquilo pede mesmo rebaixamento só que ainda a pouco pus uma suspensão nova o que me aconcelham a fazer rebaixamento e conforto
DaniFR 15 Mar 2015 #2 Em relação ao conforto não há muito a fazer lol... Baixa até não dar mais, o conforto que se lixe
Manuel Carlos 15 Mar 2015 #5 Molas H&R e já ficas com um bom rebaixamento, conforto não fica muito diferente do que tens.
Dany Santos 15 Mar 2015 #6 DaniFR disse: Em relação ao conforto não há muito a fazer lol... Baixa até não dar mais, o conforto que se lixe Clique para expandir... x2 :twisted:
DaniFR disse: Em relação ao conforto não há muito a fazer lol... Baixa até não dar mais, o conforto que se lixe Clique para expandir... x2 :twisted:
ruipedro13 15 Mar 2015 #7 Boas amigos onde posso adquirir essas molas de rebaixamentoe para ibiza da h&r ou da eibach baratas
Dany Santos 17 Mar 2015 #10 Esses men vendem Clean Kult, são de confiança. Foi deles que comprei as minhas jantes.