Rebaixar Decentemente um 6k2 ;)

Boas pessoal...então é assim...tenho um 6k2 1.9Tdi 110cv Sport... e ando a pensar rebaixar o carrito pois o carrito nas curvas gosta de levantar um bocadinho po meu gosto e começo a perder a confiança a curvar... só molas não kria por pois oiço que não é tão fiável... soluções? coilovers? Marcas...preços...qualidade...o que fazer...conselhos? ;) Quero colá-lo ao chão nas curvas todas!! eheh no máximo baixa-lo 4 cm pa não andar a dar muuuuito estrilho ás autoridades loool e pa depois se tiver que mudar um pneu conseguir loooool

va ajudem lá!!!

Abraços e os peritos que se xeguem à frente :D
 
Fala com o erbium ele tá a fazer uns preços mt porreiros dos coils formel K e o pessoal q põe tá a curtir!!!:p
 
Para baixares 4 cm penso que nao compensa os coils...
Amortecedor e mola para o que tu queres penso que chega.. se quizeres uma coisa mais a Homem, isso sim investe nos coils!
 
Para baixares 4 cm penso que nao compensa os coils...
Amortecedor e mola para o que tu queres penso que chega.. se quizeres uma coisa mais a Homem, isso sim investe nos coils!

:clap::clap::clap:

É mesmo isso... Eu vou meter agora molas q sai mais barato e o t€mpo não abunda por etes lados mas mais tarde vai levar com os coil's...
 
Rapaz nao ha nd cm uns coils mas pa rebaixar 4cm n compensa cm disse testament.
Tenho KW em coils variante 1 e sao mt fixes agr tu q sabes...

Cumps
 
Boas pessoal...então é assim...tenho um 6k2 1.9Tdi 110cv Sport... e ando a pensar rebaixar o carrito pois o carrito nas curvas gosta de levantar um bocadinho po meu gosto e começo a perder a confiança a curvar... só molas não kria por pois oiço que não é tão fiável... soluções? coilovers? Marcas...preços...qualidade...o que fazer...conselhos? ;) Quero colá-lo ao chão nas curvas todas!! eheh no máximo baixa-lo 4 cm pa não andar a dar muuuuito estrilho ás autoridades loool e pa depois se tiver que mudar um pneu conseguir loooool

va ajudem lá!!!

Abraços e os peritos que se xeguem à frente :D

Eibach/Bilstein

Cumps
 
Rapaz nao ha nd cm uns coils mas pa rebaixar 4cm n compensa cm disse testament.
Tenho KW em coils variante 1 e sao mt fixes agr tu q sabes...

Cumps

E os meus koni que tem rosca no corpo do amosrtecedor até ap pe do apoio com a manga de eixo e aquilo anda prai a meio ou mais um coche.... deve dar para fazer uns 100 e tal mm no total :rir:
Abrç
 
Eu arranjo destes novos

399€ + iva_ DNY Racing
576€ + iva_ Jamex

foto:
ibiza6kcoiloverzl7.jpg

cumps
 
Back
Top