reboque e xenon ibiza FR

boas.
tenho 2as duvidas:
1º gostaria de saber aonde se enrosca aquela cena de reboque que vem ao pe do pneu suplente, que serve para enroscar a frente do ibiza, quando este é para ser rebocado.

e que no meu parachokes frontal nao vejo o sito.....queria fxer uma cena e nao encontro o sitio daquilo enroscar,,,,sera k tenho k sacqar o para-chokes fora????

2º monteo o kit xenon no meu ibiza mas embra as lampadas parecam estar na posição normal tenho a optica manchada num sitio aond a luz acerta mais. ou seja. akela cena redonda cromada aonde tem a lampada no meio esta com uma mancha meio baça....

s kiserem uma fto eu tiro e mostro

agradecia que me podessem responder a estas duvidas

Eu sei onde se enrosca num 6k2 agora num 6l nao faço ideia, e quanto a xenon tambem nao sei... lol...so uso lampadas azuis lol

Se o teu FR for da 1ª fornada tens k tirar a tampa de plático à volta do farol de nevoeiro do lado eskerdo(de frente para o carro)...

Se for no novo acho k deve ser como o cupra e deves ter um parafuso na grelha de favos frontal em k ao tirar isso ficas com acesso a uma rosca.

Se o teu FR for da 1ª fornada tens k tirar a tampa de plático à volta do farol de nevoeiro do lado eskerdo(de frente para o carro)...

Se for no novo acho k deve ser como o cupra e deves ter um parafuso na grelha de favos frontal em k ao tirar isso ficas com acesso a uma rosca.

pois...o meu e da 2ª fornada....nos fvos de nao tem la parafuso nhum a nao ser o de sacar fra a gralha.........

pois...o meu e da 2ª fornada....nos fvos de nao tem la parafuso nhum a nao ser o de sacar fra a gralha.........

Boas.-...não te quero induzir em erro, mas acho que é mesmo dessas grelhas laterais dos faróis de nevoeiro que sacas fora a grelha e tens lá a rosca para colocar o gancho do reboque...mas como disse, não tenho a certeza absoluta

Quanto ao xenon não te posso ajudar muito....mas essa macha pode ser do calor da lâmpada, digo eu que não percebo nada--....abraço

Boas.-...não te quero induzir em erro, mas acho que é mesmo dessas grelhas laterais dos faróis de nevoeiro que sacas fora a grelha e tens lá a rosca para colocar o gancho do reboque...mas como disse, não tenho a certeza absoluta

Quanto ao xenon não te posso ajudar muito....mas essa macha pode ser do calor da lâmpada, digo eu que não percebo nada--....abraço

boas amigo...j andei a ver e ver e nda
nao encntr a porcaria do encaixe..irra...Cumps

boas amigo...j andei a ver e ver e nda
nao encntr a porcaria do encaixe..irra...Cumps

não tenho aqui a treta do carro...senão ajudava-te já na boa....eu acho que é por as grelhas de lado....ou numa ou noutra...se não estou em erro é naquela grelha que sai um pouco do plastico a cor do para choques

não tenho aqui a treta do carro...senão ajudava-te já na boa....eu acho que é por as grelhas de lado....ou numa ou noutra...se não estou em erro é naquela grelha que sai um pouco do plastico a cor do para choques

tm pnso k sja ai
...lol...ia pa fxer uma invenção....s tivesse a frent Cupra tirava a pecinha e pintava d vermelho a treta o reboque e enroscava la po encontro

Back