Recruta fuzileiro espancado

coitado o gajo isso nao se faz a ninguem dessa maneira depois dize que tem falta de pessoal que queriam ir para tropa.
 
Uma vergonha,e isto são os casos que se conhecem,quantos mais destes ou piores foram e são abafados?

:?
 
Nos fuzileiros é fod.... pelo que ouvi,"pagaram" todos por qualquer coisa que o moço fez, depois acertaram as contas com ele... é a tropa.
 
No tempo em que lá estive também era assim!
Primeiro deixava-se rolar, depois á primeira oportunidade "f*deu-se".
Quantas noites passei em frente ao edifício do B.I (Batalhão de Instrução) á conta do suposto "coitadinho" ter feito queixa aos superiores.
Por sorte nunca foi o meu caso, mas houve quem fosse para a "casa da rata" aka solitária durante 5 dias.
Neste caso foi um pouco excessivo, mas e aquilo que os superiores fazem aos recrutas? Ai se isso fosse averiguado, havia pano para mangas,casacos e o crlh.
 
pelo que deu nas noticias isso foi um ajuste de contas porque o gajo varias ver tinha deixado de fazer certas tarefas e os colegas pagavam por isso o pessoal vingou se dele mas 3 deles foram punidos com 5 dias sem sair de la de dentro e ta gajo que levou a malha foi transferido para outro lado,mesmo assim abusaram um bocado nas coixas.
 
Quando estamos num Pelotão onde existe um F.D.P tem que se ajustar contas na Caserna!
Sempre foi assim e sempre será...
Quem fica chocado com isto é pq não foi à tropa...
 
nao foi a mim nem a nenhum conhecido pois se fosse um a um iam ver o k doi levar com um ferro nos dentes
 
Last edited:
Pelo menos na FAP há formação para se resolver as coisas com disciplina, pelo menos em 2001 havia, agora deve haver mais paninhos quentes. Sei de um caso em que mandaram um cacifo pelas escadas abaixo com um P.A. lá dentro, aliás, só os Polícias Aéreos é que causavam problemas no meu piso, mas nada de muito grave, do pessoal dito "duro", só alguns se aproveitam com inteligência proporcional, tudo o resto só queria era andar à porrada nas noites de saída, até um saco de cimento é mais inteligente, se as coisas só se resolvem à porrada, então isto era uma anarquia cheia de gangs, ainda por cima estamos a falar de INSTITUIÇÕES MILITARES, onde deve prevalecer a disciplina e integridade! De resto, dos fuzileiros com que interagi só posso dizer que são uns cepos cheios de testosterona para descarregar, ainda me lembro de andarem a brincar com as armas quando começaram a usar os coldres na perna à tomb raider, um deles mandou um tiro no chão sem querer, teve sorte, uns mm's ao lado e ia o pé amputado, a tentativa de impressionar ia-lhe saindo cara. Digo isto sem desprimor à força, pois conheço o fundador dos "DAE" e é das pessoas mais íntegras que conheço, mas devem ter mais atenção ao pessoal que admitem, se querem carne para canhão ao menos que escolham uns que não corram o risco de matar alguém do próprio pelotão por ajuste de contas. Depois há o pormenor de apanharem algum maluco que se lembre de limpar os agressores com a G3 e matar-se a ele próprio a seguir, esta gente simplesmente não pensa em consequências, esses gajos não são dignos de serem os "filhos da escola" que eu conheço e devem entregar a boina.
 
É so noticias para lavar roupa suja, os assuntos que interessam realmente para nos portugueses esta quieto. Para a semana quero ver qual é o tema que a comunicação social vai sair. Historias de malucos sempre existiu e vai existir.
 
ele foi burro.. encolhia-se naquele momento e vingava-se noutra altura. Por mais razao que tenham nunca fui apologista do "todos contra um" assim todos sao herois..
 
e lixado ser um a levar na boca de uns 4 ou 5.....mas se lhe deram foi com razao....a malta n tropa nao anda a pancada so pk lhes aptece....tem que haver motivo e motivo esse so eles sabem qual foi.....mas se o gajo nao colaborava com os camarada e queria ser fuzileiro a custa do suor dos outros e bem feito....a tropa nao e para a canalha mas sim para pessoas civilizadas.....e quando se dao como voluntarios ja sabem para o que vao....nao pensem que chegam la e dao uma farda e umas botas e dizem es fuzileiro.....e preciso vergar a mola muitas vezes ate para la do limite....e a vida
 
fuzileiros ???? espacamento ??? LOL

ja vi pitas a baterem com mais agressividade ... parecem meninos do infantario a bulha ...

o espacamento que anda ai na televisao com as pitas teem mais agressevidade que isso ... LOL


e caso para dizer .. fuzileiros cuidado com elas...
 
Back
Top