Red SportCoupé

Olá a todos...
O meu nome é Fábio, sou de Tires (aquela terrinha ali perto de Cascais), tenho 24 anos e á coisa de oito/nove anos um amigo meu mostrou-me algo que viria a mudar a minha vida.
Ele tinha um Ibiza 1.6 Sport de 99, carro lindissimo e de uma condução extraordinaria.
Desde esse tempo que tenho admirado os restantes modelos da Seat, mas só este ano (finalmente) consegui adquirir um Ibiza.
É com muito orgulho que sou proprietario de um Seat Ibiza SportCoupé 2008.
Motor 1.4 gasolina de 85 cv.
É um carro lindissimo, vermelho com jante 17.
Espero aqui neste forum partilhar a minha paixão por este modelo da Seat e aprender algumas coisas.
 
Bem Vindo amigo! Desde já quero te felicitar pela boa compra. Somos dois... quando ficamos fascinados pelos ibizas.. eu quando saiu o gt tdi.. ainda brincava com os carrinhos de brincar e de vez em quando já dava uns toques num... Entretanto passei uns anos agarrado ao makinao de sempre cá de casa Toyota Landcruiser 3.5D Bj73 e depois em 2004 6l FR e mudou a minha maneira de conduzir em alcatrão :D Entretanto já não tenho o landcruiser tenho uma L200 strakar e em novembro chega o bem dito do SC 1.4 como o teu. Força com isso! Boa sorte com a maquina! :claque::claque::claque:
 
Fotos do SC

Deixo aqui algumas fotos...

1005244fds2ms3.jpg



pa050769du7.jpg



pa050763noplate2jb5.jpg



1005217wx4.jpg



1005220oe8.jpg



1005222ro7.jpg



1005245if6.jpg
 
Last edited:
MUITO FIXE PA!!! Parabens pla aquisição toua espera do meu preto!!!! ta quasee.... Diz me só uma coisa. Tu não tens os vidros escurecidos pois nao? É que achei mt claros nas fotos.. um abraço Força com a Máquina!
 
MUITO FIXE PA!!! Parabens pla aquisição toua espera do meu preto!!!! ta quasee.... Diz me só uma coisa. Tu não tens os vidros escurecidos pois nao? É que achei mt claros nas fotos.. um abraço Força com a Máquina!


Obrigado Benny SC.
Não o carro não veio com vidros escurecidos.
 
muito fixe o teu carro .. esse carro em 3 portas é logo outra coisa .. xdd

isso rebaixado e vidros com pelicula deve ficar brutal :D
 
alguem me diz como faço para abrir o Projecto??? sempre que tento fazer um novo thread, diz:"você não tem permissão para aceder a esta página. "
 
Back
Top