redes

boas pessoal. tenho uma ibiza tdi sport 6k2. e queria tirar o acrilico e meter uma rede, sera q me podiam mostrar as voças carrinhas com rede quem tiver claro...e ja agora onde posso encontrar essa rede???


os melhores cmprimentos
 
Informa-te primeiro, porque já me disseram que esse tipo de rede já não pode circular, que rede agora só metalica.

Falaram-me em 600€ de multa :whistle:
 
Boas,
Vou dar o meu exemplo...
Estava farto do acrílico todo riscado, o meu pai ajudou fez uma armação com o molde do acrílico e aproveitamos os apoios que seguram o acrílico.
No final ficou a armação e depois foi só comprar uma rede elástica numa Norauto perto de si lol.
Já fui à inspecção e não refilaram...
Abraços
 
Boas,
Vou dar o meu exemplo...
Estava farto do acrílico todo riscado, o meu pai ajudou fez uma armação com o molde do acrílico e aproveitamos os apoios que seguram o acrílico.
No final ficou a armação e depois foi só comprar uma rede elástica numa Norauto perto de si lol.
Já fui à inspecção e não refilaram...
Abraços

Pois, eu tambem quero ver se tiro aquele acrilico, mas como me falaram que ja nao se podia circular com a rede da pesca vou fazer rede metalica.
 
agora infelizmente vou ter de esperar pois tive um acidente. um camiao bateu contra mim fiquei sem metade da frente e a lateral direita...vamos la ver no que vai dar. a minha carrinha esta de origem, mas queria aproveitar para pintar o teto de preto que dizem????


vou deixar umas fotos para ver...











a carrinha esta toda original, acho que vou aproveitar para pintar o teto de preto e por as opticas do cupra que me dizem????


cumps
 
Back
Top