Valter Correia 10 Fev 2014 #1 Boas pessoal, precisava de saber a referencia original do turbo kkk do meu ibiza 6l 130cv de 2004 cumprimentos
Boas pessoal, precisava de saber a referencia original do turbo kkk do meu ibiza 6l 130cv de 2004 cumprimentos
Valter Correia 10 Fev 2014 #4 Luis Silva disse: Também pode ser um kp39. Clique para expandir... e nao existe mais referencia nenhuma sem ser o bv39 e kp39 ?
Luis Silva disse: Também pode ser um kp39. Clique para expandir... e nao existe mais referencia nenhuma sem ser o bv39 e kp39 ?
DaniFR 10 Fev 2014 #6 pedrocj disse: há os kkk "o macho " mas São raros,os meus saíram todos fêmea Clique para expandir... Também sofri desse azar, n tive sorte lool
pedrocj disse: há os kkk "o macho " mas São raros,os meus saíram todos fêmea Clique para expandir... Também sofri desse azar, n tive sorte lool
JP-1.4-TDI 10 Fev 2014 #7 Luis Silva disse: Também pode ser um kp39. Clique para expandir... Tinha a ideia que o kp39 apenas tinha saido nas Skoda.
Luis Silva disse: Também pode ser um kp39. Clique para expandir... Tinha a ideia que o kp39 apenas tinha saido nas Skoda.