Reforço de embraiagem

Boas pessoal.

Tenho uma ibiza fr de 2005 e de momento tenho repro, mas em princípio vai levar um ic até ao fim do ano, mas vai ficar com o turbo de origem, cria por 170 180 cvs fiaveis.
Agora cria ajuda na embraiagem.

Que tipo de reforço tenho de fazer para não ter problemas?

Abraço
 
170/180cv com o turbo de origem?? :S o kkk?? não consegues amigo! mete um 1749VB nisso e um ic frontal que fica do aço ;) embraiagem troca de bi-massa para mono-massa ou então reforça a tua ;) abraço
 
Mas eu com ic do cupra o turbo de origem não tiro 170 fiaveis?

E a embraiagem reforço em que pastilha? Tenho de mexer na prensa?

Abraço
 
TDE - Travões, discos e embraiagens, Lda.

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amigo consegues sim os 170/180 com a repro e com o kkk, eu tenho no meu bem perto dos 180 e com ic stock e até ver impec ... tens é de saber que pode ser ou nao fiavel depende dos cuidados ...
 
Olha quanto à embraiagem connheço pessoal que já andou com alguma carga e a fazer 230 cv e embraiagem stock e nao dava sinais de querer patinar ... agora quanto a pastilhas e discos aconselho porque para mim o carro não trava por ai além, não trava mal mas nada que me inspire confiança ...
 
:S o vosso kkk não é igual ao 1749VA?? como é que conseguem tirar 170/180cv fiaveis??? :S acho isso muito estranho! mas os especialistas que cheguem á frente amigos! abraço
 
Eu também já tenho repro mas queria meter o ic para estar mais descansado, apesar de eu ter bastante cuidado, e nem sou pessoa de andar sempre a calcar, uso a repro mais para uma ultrapassagem e para umas respostas mais rápidas...




Jon
As dúvidas estão na prensa. Porque o meu mecânico diz que tenho de mexer na prensa porque não adianta só reforçar o disco. E eu assim fico confuso:confused: com isto. Não quero estar a desmontar a embraiagem 2 vezes.
 
Eu também já tenho repro mas queria meter o ic para estar mais descansado, apesar de eu ter bastante cuidado, e nem sou pessoa de andar sempre a calcar, uso a repro mais para uma ultrapassagem e para umas respostas mais rápidas...




Jon
As dúvidas estão na prensa. Porque o meu mecânico diz que tenho de mexer na prensa porque não adianta só reforçar o disco. E eu assim fico confuso:confused: com isto. Não quero estar a desmontar a embraiagem 2 vezes.

Amigo,já te disse e volto a dizer.Tive o meu carro com uma repro bem puxada,com apenas a embreagem reforçada,durante 40.000km e nunca precisei de reforçar prensa nenhuma.E ela andou e ainda andava se não tivesse optado por outro sistema de embreagem.
Abç
 
Pois amigo. Mas o mecânico começa com a teoria dele e eu fico meio confuso. Ao gastar dinheiro é só de uma vez. E dos 180 cvs nunca devo passar. Só se algum dia correr alguma coisas mal com o turbo, mas vou fazer os possíveis para que não. Vou falar outra vez com o mecânico.

Abraço
 
Um reforço com disco orgânico Race faz o serviço ate aos 2**cv na boa...
A partir de 250eur já tens reforços para o kit completo

Cumps
 
amigo consegues sim os 170/180 com a repro e com o kkk, eu tenho no meu bem perto dos 180 e com ic stock e até ver impec ... tens é de saber que pode ser ou nao fiavel depende dos cuidados ...

x2 tal e qual...agr n faças e vasco da gama a fundo se nao o kkk vai po piniko..qt a embraiagem...vai-s deitar quase de certeza ou reforças como diz o toze ou entao kit kompleto sachs racing
 
:S o vosso kkk não é igual ao 1749VA?? como é que conseguem tirar 170/180cv fiaveis??? :S acho isso muito estranho! mas os especialistas que cheguem á frente amigos! abraço

tambem andei bastante tempo assim com o meu no audi 130 cerca de 1 ano e tal com cerca de 170 e nunca berrou, mas nas AE levantava pé muitas vezes quando fazia muitos kilometros
 
Amigo,já te disse e volto a dizer.Tive o meu carro com uma repro bem puxada,com apenas a embreagem reforçada,durante 40.000km e nunca precisei de reforçar prensa nenhuma.E ela andou e ainda andava se não tivesse optado por outro sistema de embreagem.
Abç
normalmente a prensa nao é reforçada... eu tenho embraiagem pra 500nm e nao ta reforçada a prensa!

quanto ha tua embraiagem reforça apenas quando der sinal de patinar! se nao es pessoa de andar sempre a puxar e evitares puxar logo as 2000mil isso vai durar sem problemas. nao vale a pena gastares ja € na embraiagem a meu ver
 
A minha embraiagem já está a patinar, mas só se calcar em quarta ou quinta. Se reduzir não tenho qualquer problema. Eu não sou de andar aí a fazer quilômetros de pé a fundo. Quem fala de pé a fundo , digo para cima de 200kh.:D
 
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