Boas ppl, é com muito desagrado que abro este topico, é o seguinte, ontem apos ter comprado umas opticas bifocais a um user deste forum(pessoa 5*, o negocio correu na perfeição ). ontem tive a monta-las com a ajuda do k2o3, correu tudo lindamente, ate fizemos akela ligação para dar os medios e maximos em simultaneo...
a noite quando vou pegar no carro, ja em andamento reparo que tenho os medios muito baixos, quase n via a estrada(lol), mas os maximos estavam bacanos... chego a casa e vou tentar regular a altura das opticas rodando akela rodinha branca que se encontra por cima da optica, o meu espanto quando estou a rodar e a subir a luz, ouço um estalo e a luz caí(literalmente) e já n sobe, rodo akela rodinha e nada:drool: :drool: :drool:
hoje desmonto uma optica e reparo com o veio branco que faz com que a optica suba ou desça partido... ou seja a optica agora ja nao sobe, por mais que rode a rodinha branca....
tou a pensar em levar as opticas a seat amanha....
mas tou com receio que me levem um dinheirao para repara-las, tou mm a ver!
ja alguem teve este problema???
gostava de ler algumas opinioes.....
aguardo::.
cumps!!!
a noite quando vou pegar no carro, ja em andamento reparo que tenho os medios muito baixos, quase n via a estrada(lol), mas os maximos estavam bacanos... chego a casa e vou tentar regular a altura das opticas rodando akela rodinha branca que se encontra por cima da optica, o meu espanto quando estou a rodar e a subir a luz, ouço um estalo e a luz caí(literalmente) e já n sobe, rodo akela rodinha e nada:drool: :drool: :drool:
hoje desmonto uma optica e reparo com o veio branco que faz com que a optica suba ou desça partido... ou seja a optica agora ja nao sobe, por mais que rode a rodinha branca....
tou a pensar em levar as opticas a seat amanha....
mas tou com receio que me levem um dinheirao para repara-las, tou mm a ver!
ja alguem teve este problema???
gostava de ler algumas opinioes.....
aguardo::.
cumps!!!