Boas malta alguém sabe site/loja onde comprar um rejuvenescedor da pintura? preciso de dar brilho a pintura da Ibiza e não me apetece mandar pintar e polir fica mal.
Aguardo sugestões
Sem pintar e sem polir como consegues dar brilho à pintura? :-k
Só mesmo cuspindo lool
Em pleno século 21 e ainda acreditam em milagres? Manda fazer um detalhe a isso, com um pequeno polimento
Com cuspe
Boas malta.
Só disse aquio do poilr porque da ultima vez que mandei polir antes de ter o acidente e tive de mandar pintar a carrinha toda ficou mal, foi polida a maquina e quando estava ao sol notava-se as passagens da maquina, eu queria mesmo era arranjar alguém para a zona norte de confiança que fizesse um detalhe interior e exterior, não queria estar a mandar pintar outra vez porque os amigos do alheio já me fizeram uns valentes riscos mal saiu da pintura. cumps
Secalhar mandaste algum trolha meter aí a rotativa é normal que fique mal.
Mas bem feito fica impecável, desde que tenha verniz
Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
Boas malta.
Só disse aquio do poilr porque da ultima vez que mandei polir antes de ter o acidente e tive de mandar pintar a carrinha toda ficou mal, foi polida a maquina e quando estava ao sol notava-se as passagens da maquina, eu queria mesmo era arranjar alguém para a zona norte de confiança que fizesse um detalhe interior e exterior, não queria estar a mandar pintar outra vez porque os amigos do alheio já me fizeram uns valentes riscos mal saiu da pintura. cumps