Remover frisos dos parachoques?

Boas.

Andava por aqui a brincar com o paintshop e perguntei para mim mesmo, se seria possível fazer isto:

Project1_reduced.jpg


- Remover frisos laterais (já foi feito, e é possível)
- Remover puxador de trás (já vi, deve ser complicado, mas faz-se)
- Integrar grelhas laterais FR no parachoques (é mais fibra, menos fibra)
- Remover frisos dos parachoques (nunca vi...)

Comentem o efeito.
Cumps,
A2day
 
Boas, o modelo e diferente, mas eu removi a fechadura traseira, e frisos do xoques dianteiro e traseiro.
mas digo-te traseira sem simbolos nenhuns nada da direito a multa, pois ja me queriam passar uma pois o carro nao tem identificacao de marca.
 
1º - Remover frisos laterais (já foi feito, e é possível)
:arrow: Gosto, mas prefiro manter os frisos, só que pintados à côr.

2º - Remover puxador de trás (já vi, deve ser complicado, mas faz-se)
:arrow: Nunca vi um 6L sem puxador de trás, mas de qualquer das maneiras, isso dá multa.

3º - Integrar grelhas laterais FR no parachoques (é mais fibra, menos fibra)
:arrow: Não digo que fique mal, só que caso quisesses trocar as lâmpadas dos faróis de nevoeiro, tinhas que tirar o pára-choques. A não ser que inventasses uma maneira de se poder retirar por trás.

4º - Remover frisos dos parachoques (nunca vi...)
:arrow: Eu tb nunca vi, mas gostei de ver na foto.
 
Obrigado pelos comentário rubrasman.

Não sabia que dava multa.
Seja como for, nunca iria fazer nada disto.
Foi só um devaneio com o PSP7...
Posso ter dado ideias a alguém no processo, mas para mim, acho que não fazia nada... :lol: :lol:

Cumps,
A2day
 
O tópico é antigo, mas estava a rever os meus tópicos e passado este tempo ainda ninguém se lembrou da remoção dos frisos nos parachoques.

Olhando para a foto, ficava bem original...

Abraço,
A2day
 
Boas!!
Podes ver aqui o projecto de um codoba vario onde foram "removidos" os frisos do para-choques frontal do cupra....
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=13036
É apenas uma ideia para a realização do trabalho e não uma ideia de como fica num 6L pois os modelos são diferentes!
Espero que o user que colocou este projecto no forum não fique chateado por eu ter colocado aqui um link para o seu projecto..
Cumps!;)
 
Back
Top