repro em 6k

boax.tenho pouca experiencia no assunto e prexixava de uma ajuda,tenho um ibiza 6k 90 cv e gostava de saber até k cavalagem poxo faxer repro sem mudar nada no carro,e o que é necessário mudar pa fikar com 130 cavalos sem tem risco d esforxar demasiado o motor.deskulpem s a pergunta foi mal elaborada mas não sei faxela d outra maneira:):)
 
com uma boa eletrónica ficaria bem engraçada e penso que alcançavas essa cavalagem ;)
 
boax.tenho pouca experiencia no assunto e prexixava de uma ajuda,tenho um ibiza 6k 90 cv e gostava de saber até k cavalagem poxo faxer repro sem mudar nada no carro,e o que é necessário mudar pa fikar com 130 cavalos sem tem risco d esforxar demasiado o motor.deskulpem s a pergunta foi mal elaborada mas não sei faxela d outra maneira:):)

pelo menos bicos de injectores tens que colocar para atingir esse valores...
 
então kom apenas bikos do de 110 e uma revisão no turbo consigo 110 cavalos?pa xegar aos 130 ja pexixo de por intercoler e mudar de turbo(o meu turbo é d geometria fixa)?
 
A pressão pra atingir essa potência com uma simples troca de bicos por uns do tdi110 não é demasiada para o turbo, a questão está nas EGT's geradas, faz com que abra fissuras ou eventualmente parta por excesso de temperatura. Falo por experiência própria :)

Abraço
 
Back
Top