Repro ibiza fr

Olá a todos, tenho uma ibiza fr de 2008, tem apenas uma repro soft para tirar proveito de uns bons consumos, tem a volta de 160 cavalos, será possivel dar-lhe um pouco mais de "carga" um pouco mais de potencia sem correr riscos? 170, 180 cv é possivel sem ter de aplicar material extra?
Cumps
Obrigado a todos :)
 
Sim é possível. Hoje em dia já é perfeitamente fiável por essa cavalagem num FR.

Perfeitamente fiável?!
Claro que sim..nem sei porque motivo os motores PD 150cv/160cv já vêem com um turbo ligeiramente superior,
e com um FMIC bastante melhor..!

Acho que deves repensar a tua resposta..!

Cumprimentos, RC
 
Perfeitamente fiável?!
Claro que sim..nem sei porque motivo os motores PD 150cv/160cv já vêem com um turbo ligeiramente superior,
e com um FMIC bastante melhor..!

Acho que deves repensar a tua resposta..!

Cumprimentos, RC


Com repros em condições consegue-se ter um FR com essa cavalagem.

Agora até de origem podem partir. É subjectivo mas continuo a dizer que é "normal" 170cv num FR.
 
fiavel 170cv? na minha opiniao nao andava descansado com 170cv com um kkk montado. eu tenho um bv39 no meu pd105 e com repro para 140 nao andava descansado... mas ha sortes e sortes... carrega isso mas com cabeca amigo. quero ver esse FR pessoalmente. abraco
 
O meu anda com 170cv fui (medir a pouco tem) mas claro tem FMIC e Embraiagem reforçada, com menos cavalagem se abusar em baixas lá se vai a embraiagem (Foi o que me aconteceu :D)

Cumps

A minha embraiagem ainda é a original!! é preciso é cabeça! :) lol
 
A minha embraiagem ainda é a original!! é preciso é cabeça! :) lol

Claro que sim mas com uma embraiagem que ja tinha 100mil km levou carga e eu nao liguei nada a isso era sempre a calcar em baixas pronto por algum lado ela um dia iria ceder hehehe mas não é grave antes isso que uma doença ou partir algo :D

Abraço
 
Para fiabilidade 170 cvs é muito num original...agora se fizeres a repor e andares sempre nos limites de velocidade...aguenta de certeza...

Mas para isso ñ se faz repro ;)
 
Humm, obrigado pelas opiniões :)
tenho de pensar bem no assunto

EU tinha 160cv na minha e o KKK aguantava se bemcom pressoes de 1,55, sei de quem anda com mais mas digo te que nao é para o kkk durar muito, a seat da como limite no nosso turbo 155cv por isso 160cv ja é muito bom mas que isso mais vale começar a pensar em meter um turbinho maior ;)
 
boas amigos, voces sao paritos nisto, eu tenho uma repro para 170cv, faço constante 1.6 tenho um kkk que é o de origem,estou a falar de uma ibiza de 2007 fr, nao ando sempre a partir, mas ouço um asubio no turbo meio grosso! será normal?
ele de origem ja fazia mas nao tanto!
 
Com FMIC Cupra e uma eletrónica puxadinha , consegues rondar os 180cv´s na boa, mas como é óbvio , não irá durar o mesmo tempo q se andasses com um mapa mais soft .. Mas lá está , interessa muito o teu estilo de condução ..

Cumprimento´s ..
 
Ando com o kkk e IC cupra, posso dizer que o meu carro tá engraçado de se conduzir...ate agora zero problemas, turbo sem folgas e embraiagem de origem! Certo, não ando sempre a partir, mas de vez em quando gosto de dar o meu aço!!!
 
Ando com o kkk e IC cupra, posso dizer que o meu carro tá engraçado de se conduzir...ate agora zero problemas, turbo sem folgas e embraiagem de origem! Certo, não ando sempre a partir, mas de vez em quando gosto de dar o meu aço!!!

Boas amigo, só eu é que ando sempre com medo de partir lol.
tive a ligar o manometro no meu carro e faço pico de 1.9 e constante de 1.6!
esta fiavel?
abraço
 
Back
Top