repro num tdi 90

boas

ando a penssar fazer repro no meu 6k tdi 90 e gostava de saber qual a melhor forma

ja ouvi falar em soldar soket mas nao sei

o carro está stock
 
que eu saiba essa é a única maneira de fazer repro num tdi 90.. vais a uma casa ou alguém que faça isso.. programam-te uma eprom e soldam à centralina..
 
que eu saiba essa é a única maneira de fazer repro num tdi 90.. vais a uma casa ou alguém que faça isso.. programam-te uma eprom e soldam à centralina..

eu sabia que era essa forma

mas como me disseram que dava de outra forma eu vim perguntar


quantos cv se pode meter fiaveis ?

100 ? 110 ? 115 ?
 
não faço ideia se dará de outro modo, isto sem mudares mais nada no carro (centralina, provavelmente)..

julgo que fiáveis não mais que 110 mas conseguirás um pc mais se não for para andar a smp de pé a fundo :p
 
eu sabia que era essa forma

mas como me disseram que dava de outra forma eu vim perguntar


quantos cv se pode meter fiaveis ?

100 ? 110 ? 115 ?

eu acho que isso é muito relativo de carro pra carro, tens que levar ao banco,

pq ñ é só chegar lá e escrever os cavalos que se quer, lol
 
tambem tenho um 1.9 TDI de 90 cv com repro e dito por quem me vendeu a centralina com repro tem 130cv,a unica coisa que fiz no meu foi meter bicos do 110cv porque a repro tava afinada para isso,o unico problema que me deu foi começar a patinar a embraiagem.
 
tambem tenho um 1.9 TDI de 90 cv com repro e dito por quem me vendeu a centralina com repro tem 130cv,a unica coisa que fiz no meu foi meter bicos do 110cv porque a repro tava afinada para isso,o unico problema que me deu foi começar a patinar a embraiagem.

lol parece que no sou o unico :p a minha tambem patina e tenho a mesmo coisa, bicos 110 e repro



->tudo depende do que peças na repro mas 115/120cv consegue-se!
abraço
 
a embraiagem ja patina sem repro XD

ha uns meses que tenho um vicio de nao deixar a embraiagem toda e ja estou a acelerar e depois deu nisto XD

tenho que procurar algum aqui pela zona de viana que faça isso

PS: o carro ja esta sem cat e vai ficar sem panela do meio
 
boas

ando a penssar fazer repro no meu 6k tdi 90 e gostava de saber qual a melhor forma

ja ouvi falar em soldar soket mas nao sei

o carro está stock

Há duas maneiras de fazeres a repro, ou soldas os chips com a repro directamente na centralina, ou então solda-se sockets e os chips encaixam na socket, esta segunda é a melhor maneira ate para mais tarde quereres afinar não precisas de andar a dessoldar nada, é so sacar os chips afinar e voltar a colocar.
A repro podes tirar ate 120cv, mais que isso acho que os bicos nao dao.
cumps
 
boas

ando a penssar fazer repro no meu 6k tdi 90 e gostava de saber qual a melhor forma

ja ouvi falar em soldar soket mas nao sei

o carro está stock

Amigo eu pela experiência que tenho, quando fiz repro no meu, aconselho-te a soldar sockets na centralina e assim com os chips é mais fácil encaixar. Se venderes o carro no futuro, voltas a montar os de origem e pronto.

Relativamente aos ganhos de potencia, no meu e sem abusar, passei de 90cv para 124cvs fiáveis sem alterações de material de origem. Já tenho repro há algum tempo e nada a registar de problemas.

Um grande abraço
 
Amigo eu pela experiência que tenho, quando fiz repro no meu, aconselho-te a soldar sockets na centralina e assim com os chips é mais fácil encaixar. Se venderes o carro no futuro, voltas a montar os de origem e pronto.

Relativamente aos ganhos de potencia, no meu e sem abusar, passei de 90cv para 124cvs fiáveis sem alterações de material de origem. Já tenho repro há algum tempo e nada a registar de problemas.

Um grande abraço

sim se optar vai ser por ai

mas nao conto em vender o carro XD

ja agora em consumos notas alguam coisa ?=
 
Back
Top