Reprogramação da Centralina (1.4 TDI 80cv)

Tchhh a Turbotec não é propriamente a mehor casa para fazeres uma REPRO, esses gajos pegam num ficheiro e espetam com isso aí para dentro, aí em Lisboa há casas bem melhores, já com provas dadas em repros de Tdi's tanto de 1.4 Tdi como 1.9 Tdi, procura aqui no Fórum que encontras.
ABRAÇO
 
Olha vê aí a assinatura do amigo Miguel, ele tem REPRO Chip & Fuse e toda à gente sabe que o Nuno Cristiano é um verdadeiro artista.
ABRAÇO
 
FAP é filtro de partículas? Sinceramente não sei se tem ou não... Só sei mesmo dizer que o meu é um Ibiza Fresc Plus 1.4 TDI 59kW 80cv. Mais alguma especificação posso tentar arranjar nos papeis que vinham com o carro.

Ouvi dizer que para se ter uma repro é preciso depois ter um certificado, etc para estar dentro da lei. Verdade? Se sim, quero fazer a repro num sítio em que passem esse mesmo certificado...
 
Certificado de repro???:confused:
nunca ouvi falar......
abc[[]]

Foi o que me disseram. Que era preciso depois ter um certificado qualquer. Não se podia ter no livrete do carro ou whatever que o carro tinha 80cv e na verdade tinha 100cv ou assim... Mas talvez não seja verdade...

Agora é que vi, conheço o MiguelTavares mas é de outras andanças xP

Já agora, o carro depois fica a deitar muito fumo preto ou assim? Quem o fez que dê feedback sff.
 
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Tchhh a Turbotec não é propriamente a mehor casa para fazeres uma REPRO, esses gajos pegam num ficheiro e espetam com isso aí para dentro, aí em Lisboa há casas bem melhores, já com provas dadas em repros de Tdi's tanto de 1.4 Tdi como 1.9 Tdi, procura aqui no Fórum que encontras.
ABRAÇO

desculpa ? isso nao é bem assim , a turbotec é muito boa em termos de reprogramações , nao é como tu dizes :) ja fui la com alguns amigos meus , e á minha frente , ele fez tudo normal , do 0 , sem copy paste :)
 
desculpa ? isso nao é bem assim , a turbotec é muito boa em termos de reprogramações , nao é como tu dizes :) ja fui la com alguns amigos meus , e á minha frente , ele fez tudo normal , do 0 , sem copy paste :)

o meu manco tem repro da turbotec, e ja conta com 172mil km's e ta com uma alma brutal.. nada a apontar deles. mas e a minha opiniao :clap:
 
Dei-ta muito fumo? Faz muito barulho? Gasta muito mais gasóleo?

Desculpem tanta pergunta mas não quero lixar o meu rico carrinho, não tenho outro xP
 
o barulho é igual se nao tiveres linha , o gasóleo gasta mais se tiveres o pé pesado , o fumo depende do que queiras , se queres uns bons cavalos para o carro terás de meter fumo , se queres uma soft , nem fumo deita quase8)

e repito , turbotec 5* , e nao é ca de copy pastes como já disseram aqui

e nao precisas de certificado nenhum , se vais fazer repro , logo é ilegal
 
Ohh, então esqueçam. Porque em ilegalidades não me meto : / Como me disseram que em alguns sítios passavam um certificado...

7. Se reprogramar a centralina do meu veiculo não terei problemas com a inspecção periódica?
Poderá inspeccionar o seu veiculo normalmente após a reprogramação da centralina. Todas as modificações efectuadas na Turbotec têm em conta a emissão de gases poluentes e a opacidade dos gases de escape.

Sinceramente não sei :x
 
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Ohh, então esqueçam. Porque em ilegalidades não me meto : / Como me disseram que em alguns sítios passavam um certificado...

7. Se reprogramar a centralina do meu veiculo não terei problemas com a inspecção periódica?
Poderá inspeccionar o seu veiculo normalmente após a reprogramação da centralina. Todas as modificações efectuadas na Turbotec têm em conta a emissão de gases poluentes e a opacidade dos gases de escape.

Sinceramente não sei :x

foi o que disse, ao reprogramares a centralina não passas na inspecção sem pagar para passar :) logo , é ilegal :roll:
isto tudo depende da repro , pedes para fazerem reprogramação sem fumo , logo nao vao detectar alguma modificação na centralina .
 
Acho que as tuas questões foram respondidas amigo...
Caso tiveres FAP, a repro é coisa soft, e não irá deitar fumo nenhum! ;)
Tu falas num certificado... Nunca ouvi falar de tal disparate... LOL

Quanto à ultima questão "Inspecção"... Pedes ao teu xipador para te meter isso sem fumo, e não terás problemas nenhuns... Até com um pouco de fumo eles não implicam! ;) Ou fazes como eu vou fazer quando chegar a altura... Dirigo-me ao meu xipador, peço-lhe para carregar o ficheiro de origem (STOCK - Sem repro), e vou lá à inspecção! ;)
 
Meter sem fumo não acaba por fazer com que a repro fique mais soft?

Pois, essa de meter com repro e quando for à IPO trocar para a stock e voltar a trocar para a repro não me parece má ideia ; )

Esqueçam essa cena do certificado então lol. Foi um amigo meu que viu numa revista de carros, mas não devia ser em Portugal de certeza...

Para finalizar, já vos chateiem demasiado, Turbotec está fora de questão? Propostas melhores na zona de Lisboa?

Abraço.
 
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