TDI SPORT 110cv 6 Jan 2007 #2 Ora bem a minha foi feita no lá no f's e é smp ele k me dá axistência à mákina dsd então e até agr nc tive problemas e tou bastante satisfeito ;-)
Ora bem a minha foi feita no lá no f's e é smp ele k me dá axistência à mákina dsd então e até agr nc tive problemas e tou bastante satisfeito ;-)
Spy 7 Jan 2007 #3 TDI SPORT 110cv disse: Ora bem a minha foi feita no lá no f's e é smp ele k me dá axistência à mákina dsd então e até agr nc tive problemas e tou bastante satisfeito ;-) Clique para expandir... com kts cv fikou sabes? Cumps
TDI SPORT 110cv disse: Ora bem a minha foi feita no lá no f's e é smp ele k me dá axistência à mákina dsd então e até agr nc tive problemas e tou bastante satisfeito ;-) Clique para expandir... com kts cv fikou sabes? Cumps
TDI SPORT 110cv 7 Jan 2007 #4 Spy disse: com kts cv fikou sabes? Cumps Clique para expandir... Epa nc medi o carro em banco mas cm tá neste momento penso k deve andar à volta dos 140 cv's.
Spy disse: com kts cv fikou sabes? Cumps Clique para expandir... Epa nc medi o carro em banco mas cm tá neste momento penso k deve andar à volta dos 140 cv's.
Spy 7 Jan 2007 #5 TDI SPORT 110cv disse: Epa nc medi o carro em banco mas cm tá neste momento penso k deve andar à volta dos 140 cv's. Clique para expandir... ok brigadao, Abraço
TDI SPORT 110cv disse: Epa nc medi o carro em banco mas cm tá neste momento penso k deve andar à volta dos 140 cv's. Clique para expandir... ok brigadao, Abraço
Diogo Nascimento 8 Jan 2007 #6 TDI SPORT 110cv disse: Epa nc medi o carro em banco mas cm tá neste momento penso k deve andar à volta dos 140 cv's. Clique para expandir... ja agr em quanto te fikou isso? cumps
TDI SPORT 110cv disse: Epa nc medi o carro em banco mas cm tá neste momento penso k deve andar à volta dos 140 cv's. Clique para expandir... ja agr em quanto te fikou isso? cumps
billkid 10 Jan 2007 #10 Pits disse: Prefiro o zé dos chips, não me leva nada Clique para expandir... Assim tb eu preferia..... LOLOL
Pits disse: Prefiro o zé dos chips, não me leva nada Clique para expandir... Assim tb eu preferia..... LOLOL
billkid 11 Jan 2007 #13 Neste mundo à mts malucos.... pelo q n me admirava aparecer alguem a dizer q preferia pagar.. LOLOLOL
Neste mundo à mts malucos.... pelo q n me admirava aparecer alguem a dizer q preferia pagar.. LOLOLOL
TDI SPORT 110cv 13 Jan 2007 #14 Diogo Nascimento disse: ja agr em quanto te fikou isso? cumps Clique para expandir... Ficou-me em 250€, mas cm o barbas dixe varia entre os 250€ e os 300€ depende...
Diogo Nascimento disse: ja agr em quanto te fikou isso? cumps Clique para expandir... Ficou-me em 250€, mas cm o barbas dixe varia entre os 250€ e os 300€ depende...
Diogo Nascimento 13 Jan 2007 #15 TDI SPORT 110cv disse: Ficou-me em 250€, mas cm o barbas dixe varia entre os 250€ e os 300€ depende... Clique para expandir... pah ya.. ñ ta nada mau!S for esse preço e ficar tudo bem feitinho, é á maneira!
TDI SPORT 110cv disse: Ficou-me em 250€, mas cm o barbas dixe varia entre os 250€ e os 300€ depende... Clique para expandir... pah ya.. ñ ta nada mau!S for esse preço e ficar tudo bem feitinho, é á maneira!
TDI SPORT 110cv 14 Jan 2007 #16 Diogo Nascimento disse: pah ya.. ñ ta nada mau!S for esse preço e ficar tudo bem feitinho, é á maneira! Clique para expandir... É axim eu vi a pexoa a fazer td na altura e é lá k o meu carro vai kuando xega à altura das revisões, cm até agr nc tive problemas e tou satisfeito axo k tá td dito.
Diogo Nascimento disse: pah ya.. ñ ta nada mau!S for esse preço e ficar tudo bem feitinho, é á maneira! Clique para expandir... É axim eu vi a pexoa a fazer td na altura e é lá k o meu carro vai kuando xega à altura das revisões, cm até agr nc tive problemas e tou satisfeito axo k tá td dito.