Não se trata do ps ser melhor que o psd ou o contrário, são todos a mesma bost@... se o ps neste 6 anos levou isto ao fundo, antes o psd tenha deixado um deficit muito elevado...são todos incompetentes, incompetentes para com o "zé povinho", porque para os amigalhaços, financiadores, etc, deles são muito competentes.
É tudo a mesma coisa, com o ps o resultado está á vista, com o psd pagou-se para abater barcos, para arrancar vinhas, etc, (agora queixa-se que estes sectores não competitivos), puseram as propinas...
São estes os 2 principais partidos,por algumas vezes com o cds, que têm sido governo desde que estamos em democracia, o resultado está á vista, é 3ª vez que está cá o FMI.
Eu sinceramente não sei qual é o pior. Não percebe é porque é que esta "gente" não é responsabilizada, não politicamente, por isso é treta, mesmo que saiam de do poder ficam com uma reforma milionária e com um cargo numa grande empresa a ganhar um ordenado milionário, hã instituições europeias/mundiais para tudo,também havia de haver uma que se encarrega-se destes incompetentes.
Mais uma coisa, o voto devia ser obrigatório.
Isto é apenas um "desabafo", que eu não percebo nada disto, só sei é pagar e não bufar.