Resistencia Demora Muito a Apagar

Boas,

A resistência do meu 1.9D demora sempre montes de tempo para apagar mas depois pega bem, isto é normal nos ibizas ou poderá ser velas?
Outros carros que tenho conduzido nunca vi nenhuma resistência a demorar tanto a apagar lol.

Outra coisa, onde é que está localizada a MAF? Como o carro já é antigo e a dona antiga não devia de ter muito cuidado com o carro queria ver se tinha muita sujidade mas como gajo que não percebe grande coisa de carros não sei onde está :D lol

Cumps.
 
no meu (gt tdi) foram as velas k foram a vida e fez com k a luz d resistencia demora-s bues apagar.... por isso provavelment tb seja esse o problema do teu......

kanto a MAF esta logo a seguir a caixa do filtro........ mas 1.9d ACHO k nao tem MAF.....:cool:
 
Boas,

A resistência do meu 1.9D demora sempre montes de tempo para apagar mas depois pega bem, isto é normal nos ibizas ou poderá ser velas?
Outros carros que tenho conduzido nunca vi nenhuma resistência a demorar tanto a apagar lol.

Outra coisa, onde é que está localizada a MAF? Como o carro já é antigo e a dona antiga não devia de ter muito cuidado com o carro queria ver se tinha muita sujidade mas como gajo que não percebe grande coisa de carros não sei onde está :D lol

Cumps.

1.9d nao tem maf

verifica as velas
 
maf so tem utilidade em carros com turbo: é um medidor de massa de ar que dá indicações a centralina sobre a massa de ar a passar no instante para ,por sua vez de alguma maneira, poder gerir o turbo.

Se estiver errado corrijam-me! Que eu aqui não sou ninguém... ;)
 
Boas,

A resistência do meu 1.9D demora sempre montes de tempo para apagar mas depois pega bem, isto é normal nos ibizas ou poderá ser velas?
Outros carros que tenho conduzido nunca vi nenhuma resistência a demorar tanto a apagar lol.

Outra coisa, onde é que está localizada a MAF? Como o carro já é antigo e a dona antiga não devia de ter muito cuidado com o carro queria ver se tinha muita sujidade mas como gajo que não percebe grande coisa de carros não sei onde está :D lol

Cumps.

Boas rapaz!

Olha eu tb yenho um 1.9D de 94 e a minha resistencia demora na casa dos 8 a 10seg. a apagar. Isto quando o motor está frio como é obvio. Antigamente era rápido, mas desde que lhe troquei o relé do pré aquecimento que começou a demorar mais tempo. de qualquer maneira não te preocupes com isso porque não é anomalia nenhuma.

Estima isso:finga:

Abraço
 
Back
Top