Pessoal o meu carro anda doido de todo a nivel electrico!! Passo a explicar: peguei no carro ao fim de 3 dias parado metio a trabalhar e custou a pegar como sempre...lá deu umas voltas ao motor com esforço como se fosse bateria fraca e la pegou. Depois arranquei e começou a ascender as luzes de ABS e de Travão de mão ao mesmo tempo e intermitentes consuante os buracos, interferia no rádio e na luz interior.. Parei o carro desliguei e volto a dar à chave e o quadrante marou e desligou... Volto a tentar e nada.. Passado um bocado la ligou e pegou.. Arranquei para casa e ao fim de 120km de perfeita viagem ligo os máximos e o quadrante Mara de novo e as luzes de abs e travão de mao acendem de novo do nada... Que será isto? Tenho reparado que eu quando travo os medios ficam francos fazem tipo um flash de fraquesa e as luzes de iluminação de quadrante tambem fraquejam.. Depois fecho o carro e nao tranca tudo e a luz de alarme da porta pisca muito rápido ou fica ligada sem piscar :S Nao entendo o que se passa :S ajudem por favor que dou em maluco.. Anda todo marado. Abraço
Last edited: