R rtbs 8 Jul 2012 #1 Alguêm daqui vai estes 3 diinhas a Espanha ? :twisted: Vai ser muito aço, meus caros =D> Espero encontrar lá alguêm daqui ! Abraços
Alguêm daqui vai estes 3 diinhas a Espanha ? :twisted: Vai ser muito aço, meus caros =D> Espero encontrar lá alguêm daqui ! Abraços
Júlio_SZ 9 Jul 2012 #2 Nahhh ..... Era bom era, ainda gastava uma nota valente .... Este ano já não dá mesmo ... Os espanhois até se vão passar com GRANKAPO eheheh Boas bandas 8)
Nahhh ..... Era bom era, ainda gastava uma nota valente .... Este ano já não dá mesmo ... Os espanhois até se vão passar com GRANKAPO eheheh Boas bandas 8)
R rtbs 9 Jul 2012 #3 Júlio_SZ disse: Nahhh ..... Era bom era, ainda gastava uma nota valente .... Este ano já não dá mesmo ... Os espanhois até se vão passar com GRANKAPO eheheh Boas bandas 8) Clique para expandir... conheces Grankapo tambêm ? são de Loures mas já estive com eles algumas vezes. senhores, sem dúvida =D> adoro aqueles gajos. é muito powerrrrr :twisted: abraço
Júlio_SZ disse: Nahhh ..... Era bom era, ainda gastava uma nota valente .... Este ano já não dá mesmo ... Os espanhois até se vão passar com GRANKAPO eheheh Boas bandas 8) Clique para expandir... conheces Grankapo tambêm ? são de Loures mas já estive com eles algumas vezes. senhores, sem dúvida =D> adoro aqueles gajos. é muito powerrrrr :twisted: abraço
Júlio_SZ 10 Jul 2012 #4 Então não !! É msm aqui perto da zona meu 8) Grande sonoro, vi dos primeirissimos concertos deles parece mel é com cada malha ehehe HardCore do bafo lol :respect::respect::supz:
Então não !! É msm aqui perto da zona meu 8) Grande sonoro, vi dos primeirissimos concertos deles parece mel é com cada malha ehehe HardCore do bafo lol :respect::respect::supz:
R rtbs 10 Jul 2012 #5 Júlio_SZ disse: Então não !! É msm aqui perto da zona meu 8) Grande sonoro, vi dos primeirissimos concertos deles parece mel é com cada malha ehehe HardCore do bafo lol :respect::respect::supz: Clique para expandir... ahah falámos na mesma língua então, meu a última vez que estive com eles foi em Fevereiro. cumps
Júlio_SZ disse: Então não !! É msm aqui perto da zona meu 8) Grande sonoro, vi dos primeirissimos concertos deles parece mel é com cada malha ehehe HardCore do bafo lol :respect::respect::supz: Clique para expandir... ahah falámos na mesma língua então, meu a última vez que estive com eles foi em Fevereiro. cumps