White Cupra 10 Ago 2006 #1 Pois é amigos... onde será o melhor sitio e assim em conta para fazer isso ???? alguém pode ajudar???? é para 6L FR
Pois é amigos... onde será o melhor sitio e assim em conta para fazer isso ???? alguém pode ajudar???? é para 6L FR
Barometro 10 Ago 2006 #2 FR130 disse: Pois é amigos... onde será o melhor sitio e assim em conta para fazer isso ???? alguém pode ajudar???? é para 6L FR Clique para expandir... O meu GT Tdi já vinha assim, mas tambem nao tem panela central. Pessoalmente, colocaria a panela central, para ficar um pouco mais silencioso. O teu é depois de 2000, cuidado na IPO, se retirares o Kat. Casas? Aqui falam muito numa casa no cacem. Escapecacem?
FR130 disse: Pois é amigos... onde será o melhor sitio e assim em conta para fazer isso ???? alguém pode ajudar???? é para 6L FR Clique para expandir... O meu GT Tdi já vinha assim, mas tambem nao tem panela central. Pessoalmente, colocaria a panela central, para ficar um pouco mais silencioso. O teu é depois de 2000, cuidado na IPO, se retirares o Kat. Casas? Aqui falam muito numa casa no cacem. Escapecacem?
NoOsPhErE 21 Ago 2006 #5 tavar3s disse: Casa de escapes do cartaxo Clique para expandir... Dude, não sei se será uma boa opção. Fui meter 2 ponteiras e pageu 110€ ... um pouco puxadote
tavar3s disse: Casa de escapes do cartaxo Clique para expandir... Dude, não sei se será uma boa opção. Fui meter 2 ponteiras e pageu 110€ ... um pouco puxadote