Retirar Catalisador - Onde?

Pois é malta, a garantia está-se a acabar e quero agora retirar o meu catalisador mas quero colocar uma falange para que quando for preciso voltar a montar o catalisador.

Quais as melhores casas e de confiança para fazer isso?
De preferência na zona de Santarém?
 
boas.....sei k é 1 pco fora da tua zona, mas eu fiz isso em coimbra, ficou impecavel, dpoix d o tirar voltei a montar pk perdi 1 pco d ponta, agora antes da repro sakei outra vez, tem 1 tubo directo no sitio do cat, digamos k é plug & play !!!!:D

Abraço
 
Boas! eu tirei o meu catalizador onde costumo fazer a revisao ao charuto
e tou muito contente com o servico... fika perto de str e como es de la num salto fazes isso :D:D eu ja tirei e podes perguntar ao Ray_TDI e ao Canario como foi pk eles ja la foram :clap:
alguma koisa diz!!!
 
Tirem lá uma duvida, retirar o catalizador n perde força (reprise) ou será velocidade maxima? ou ambas?
 
Tirem lá uma duvida, retirar o catalizador n perde força (reprise) ou será velocidade maxima? ou ambas?


A questão penso que visto serem carros a diesel tens de perguntar se no teu caso ( stock ?! ) e para o teu modelo o que vai ser afectado..

Eu tenho um 1.4 tdi e tb gostava de saber, pk por vezes o catalizador serve de backpressure na linha de escape que acaba por permitir ao turbo maiores pressoes ?! Ou ta tb mal?

No meu vti sei que resultava e bem , agora nos fumarentos na sei :(

HELP! :p
 
A questão penso que visto serem carros a diesel tens de perguntar se no teu caso ( stock ?! ) e para o teu modelo o que vai ser afectado..

Eu tenho um 1.4 tdi e tb gostava de saber, pk por vezes o catalizador serve de backpressure na linha de escape que acaba por permitir ao turbo maiores pressoes ?! Ou ta tb mal?

No meu vti sei que resultava e bem , agora nos fumarentos na sei :(

HELP! :p


Ambos os bogas estão reprogramados.... mas tenho alguma GRANDES DUVIDAS.... sobre esta mod, numa questão de logica vais-se perder pressão... logo menor rendimento...
que se manifeste quem já fez a alteração.
 
Last edited:
Boas FR130,eu tirei o meu numa casa de escapes no carregado como quem vai para a castanheira o bacano leva 70 ou 75 por fazer esse trabalho com a bela da falange dos 2 lados.trabalho 5* mesmo.
Qualquer coisa e so dizeres.
 
:D boas a todos no meu caso tenho um pd 150 de stok e tirei o kat ,ao tirar dei por uma perca de vel de ponta (-5 a 10km) , e como o tenho ainda de stok vou voltar a colocar tenho falange plug and play trabalho executado em T.Vedras numa casa de escapes 42€ foi o valor que paguei .:finga:
 
Sinceramente? Penso que tira ponta...Ao tirares, tiras o "limitador" do turbo, logo que entra mais potência em mais baixa rotação. Quando precisa de força para chegar à ponta, não tem. Alguém ta a perceber o meu raciocinio...?
É que já vi a expriencia numa passat 130 e numa golf III gtd gl+.

Cumps
 
Eu sinceramente nao noto isso plo contrario se o meu Fr sem cat faz 230/240 se for por essa logica quando fará com cat!?
Estou muito contente com a prestacao dele sem cat.
 
Eu sinceramente nao noto isso plo contrario se o meu Fr sem cat faz 230/240 se for por essa logica quando fará com cat!?
Estou muito contente com a prestacao dele sem cat.

concordo com o sacoor eu k tirei o meu senti o carro mt mais solto e nao perdi ponta antes pelo contrario etenho o carro reprogramado devese tirar mesmo o cat por causa dos exeços de tenp pod patir o turbo

ps:ricardo onde tirei o meu o rapaz é 5* t bom trab eu paguei 60€ mas tirei a panela central tb o ray tirou so o cat foi 40€ kk apita ten o meu nr!!
 
tirar catalizador

O meu octávia tdi está reprogramado e ficou muito bom nas "recuperações" e "ponta" :) (tinha 110cv e tá +/ com 130cv) mas de arranque como é um bocado pesado não está nada de especial... :yellowcard:
Será boa opção tirar o catalizador ?????!!! :eek:
Mas não dá cabo do motor???!!! :eek:
Agradeço a opinião de quem já o tenha feito. :respect:
Abraço.
 
Eu tirei o meu cat numa oficina em vialonga. Com falange a maneira.
Axo k paguei 60€.
Nao perdi completamente nada, ganhei em arranke e vel. ponta fikou na msm;)
 
catalizador

O meu octávia tdi está reprogramado e ficou muito bom nas "recuperações" e "ponta" :finga: (tinha 110cv e tá +/ com 130cv) mas de arranque como é um bocado pesado, não está nada de especial... :yellowcard:
Será boa opção tirar o catalizador ?????!!!
Mas não dá cabo do motor???!!! :eek:
O xiante não ficará a consumir mais diesel? :eek:
Agradeço a opinião de quem já o tenha feito. :respect:
Abraço.
 
Back
Top