A alteracao sera desde o flexivel ate a panela final...
Tens varias hipoteses:
1 :arrow: Linha Inox 60mm e panela final de origem - tera alguma obstrucao no final devido a panela de origem ter um diametro de 50/55mm (nada significativo);
2 :arrow: Linha Inox 60mm e panela final artesanal (igual a de origem) - com a panela final artesanal eles fazem o diametro da mesma em 60mm para que n haja obstrucao nenhuma;
3 :arrow: Linha Inox 60mm, directa - N e colocada nenhuma panela e a opcao k tens melhores ganhos.
Na minha opiniao se optares pela 1ª n ficaras mal servido e mais tarde podes sempre depois mandar afazer uma panela final artesanal, se optares pela 2ª na minha opiniao sera a melhor escolha caso tenhas possibilidade, poix uma panela final artesanal em Inox ronda os 60€, ou seja, e mais esse k tens de acrescentar ao valor final da nova linha de escape, se optares pela 3ª e sem duvida a opcao em k tens mais ganhos poix n existira nenhuma obstrucao a saida dos gases de escape.
Quer a 1ª e a 2ª opcao ganhas baixas, o carro tem uma resposta mais rapida em baixas, e mantem-se sem barulho talvez ouças um pouco mais o turbo mas mal se nota. Se fores pela 3ª fara algum barulho o k no estado k isto anda de eles andarem a apertar com os carros alterados pode trazer algumas dores de cabeça, mas o barulgo fica engracado, nesta opcao tens ganhos em baixas e talvez sintas o carro um pouco mais forte em arranke.
Agradeço a muitos dos users deste forum poix tudo isto aprendi aki. :wink:
Se me enganei em alguma coisa corrijam-me por favor, k so sei teoria poix tenho a linha de escape toda de origem...