Retirar letras da tampa da mala

Pessoal, quero tirar as letras da tampa da mala, IBIZA SEAT e TDI.
Aquilo é so descolar e dps passar com algum produto de limpeza?

Falem os que ja fizeram e ajudem-me :D

abraços
 
aquilo é colado com uma fita tipo dupla face
podes dar um pouco de calor com um secador cabelo e depois passas um cartao tipo multibanco ou com fio de pesca que corta bem e no fim limpas com benzina que nao estraga a pintura
 
ok pronto. Tão é so descolar akilo e dps tirar a cola.
Ja agr, o k é o fio do sediela? é tipo naylon (axo k é assim k se escreve) ??
Tnks

abraços
 
Ja Fiz Isso E Ficou Brinkinho...

Boas,
olha para sair facil pegas no secador e akeces akilo COM CALMINHA ..... poes akilo a amornar... e dp...arrancas na boa mesmo fica limpinho .(nao percisas d fio nenhum....s ficar um pokito d cola.... passas um paninho com agua e petroleo bem escorridinho ... e olha inpack !! NAO S NOTA NADA D NADA !!!

Abraços.. dp avisa cm ficou ! :cool: foi o meu primeiro mod e ficou logo outro ! :finga:
 
a fio de pesca ajuda s tiveres akilo la colado a mais de 1 ano, e a cola ja tenha ganho mta aderência.
depende do estado da coisa.
pois o secador basta s o carro for novo.
 
Sabem, axo que ja n me vou meter nisso. A menos k tenham alguma solução pa isto.

Eu comprei o carro usado e a pessoa que me vendeu disse k o carro foi pintado, mas da bem pa ver k o carro foi polido.
Acontece que nas curvas das letras n deu pa passar com a makina de polir, entao o k aconteceu foi k a cera secou nesses sitos.
Se eu for tirar as letras fica as letras gravadas na cera, se é k me entendem.
É como por a mao na parede e pintar com spray preto. Kd tira a mao fica a marca da mao.

Axam que da pa fazer aki alguma coisa?

Abraços
 
Sabem, axo que ja n me vou meter nisso. A menos k tenham alguma solução pa isto.

Eu comprei o carro usado e a pessoa que me vendeu disse k o carro foi pintado, mas da bem pa ver k o carro foi polido.
Acontece que nas curvas das letras n deu pa passar com a makina de polir, entao o k aconteceu foi k a cera secou nesses sitos.
Se eu for tirar as letras fica as letras gravadas na cera, se é k me entendem.
É como por a mao na parede e pintar com spray preto. Kd tira a mao fica a marca da mao.

Axam que da pa fazer aki alguma coisa?

Abraços


Boas!!
Desculpa que te diga mas a pessoa q pintou o teu carro devia ser um sapateiro...
O meu bolide já foi pintado e o pintor antes de pintar retirou todas as letras e no final depois do carro ser polido é que as letras foram recolocadas com fita duplaface...
é natural que se foi polido com as letras no sitio se as retirares vai ficar marcado pois no sitio das letras n foi polido...
 
Last edited:
jovem, retira isso pelo processo que eu te disse e já te disseram, eu acho que depois tenho a soluçao para isso, se for necessario vou ai com os meus produtos milagrosos e faço um pilling localizado :rir::D

mas isto so se for mesmo polish ou cera seca, se pintaram sem retirar as letras aí vai-se notar e nao ha quase nada que disfarçe, atençao a isto
 
Boas!!
Desculpa que te diga mas a pessoa q pintou o teu carro devia ser um sapateiro...
O meu bolide já foi pintado e o pintor antes de pintar retirou todas as letras e no final depois do carro ser polido é que as letras foram recolocadas com fita duplaface...
é natural que se foi polido com as letras no sitio se as retirares vai ficar marcado pois no sitio das letras n foi polido...

Ele nem seker foi pintado... foi so polido.
E e ela disse k tinha ido a seat e k tinha sido pintado...
Não ha mm nada k tire a cera seca? O que deve ficar marcado n é por n ter sido polido no sitio das letras, mas sim por ter o resto da cera a volta das letras.

cumps
 
Inda Pior !!!

olha ate m lembrei agora... eu comprei a minha em segunda mão e na altura comecei a arrancar akilo com a categoria e facilidade k t falei .... ate k nas ultimas letras TINHA COLA DOS MORTOS ?!?! ACREDITAS !!!! Ficou la uma marca terrivel com um alto de cola e tudo .... olha a fikei triste cm a noite .... levei o veiculo a casa d um colega meu k ta uns tokes d pintura ....e vi um milagre a acontecer.. acredita ... ele com uma lixa d agua na mao... passou cera ...e eu d boca aberta :eek: ... aserio ..ficou NOVO !!!. ARRISCA !!! fica logo outro !! :clap:
 
Boas;

Eu tenho um Ibiza 1.4 Tdi dos novos, mal o fui buscar a Seat passei no meu mecânico e em 5 minutos tirei as letras a dizer Ibiza, uma espátula com cuidado para n riscar e depois foi so passar desengordurante, fácil.

Pedi que quando me entregassem o carro me tirassem as letras, armaram-se em esquisitos e caguei, tireia-as eu.
 
Boax...
Eu tirei os simbolos do meu ibiza, para tiralos passei com um chizato nas puntas o + proximo possivel aos simbolos e depois pa tirar a cola passei algodao com um pouco de alcool...ficou muito bom e ñ ficou riscado nen nada do genero...ñ é um dos metodos k eu aconselho +, max funciona!:)
 
Boas!

No meu FR 2006 arranquei as letras "IBIZA" à mão... saíram na boa e nem marca deixou...:D
As letras "FR" é que foram outra história, uma vez que a cola/esponja é de um material diferente e mais aderente, ficaram umas marcazitas foleiras...:(

Abraço!!!
 
Back
Top