NoOsPhErE 17 Mai 2009 #1 Pessoal, Procurei aqui no fórum a forma mais fácil de sacar a película e não encontrei nada. será que pode vir ai uma ajuda? Obrigadão
Pessoal, Procurei aqui no fórum a forma mais fácil de sacar a película e não encontrei nada. será que pode vir ai uma ajuda? Obrigadão
HYBS_1.9TDI 17 Mai 2009 #2 NoOsPhErE disse: Pessoal, Procurei aqui no fórum a forma mais fácil de sacar a película e não encontrei nada. será que pode vir ai uma ajuda? Obrigadão Clique para expandir... ou vais à casa onde as colocas-te ou então tentas tirar tu e limpas com alchool! :S
NoOsPhErE disse: Pessoal, Procurei aqui no fórum a forma mais fácil de sacar a película e não encontrei nada. será que pode vir ai uma ajuda? Obrigadão Clique para expandir... ou vais à casa onde as colocas-te ou então tentas tirar tu e limpas com alchool! :S
NoOsPhErE 17 Mai 2009 #3 Até ai já eu sabia companheiro eu quero sacar a película em casa, mas se souberem de algum truque... melhor
Até ai já eu sabia companheiro eu quero sacar a película em casa, mas se souberem de algum truque... melhor
þM-Ộ®Ð€þ 17 Mai 2009 #5 Dikon disse: Tiras tu em casa e dps limpas com acetona Clique para expandir... x2 ja limpei com alchool etilico.. ehehehe
Dikon disse: Tiras tu em casa e dps limpas com acetona Clique para expandir... x2 ja limpei com alchool etilico.. ehehehe
ACE 19 Mai 2009 #6 a melhor maneira é mxm acetona e tira etiketas lol experiencia propria...ja tve k esfregar 2 vidros...
a melhor maneira é mxm acetona e tira etiketas lol experiencia propria...ja tve k esfregar 2 vidros...
|cupraTDi| 21 Mai 2009 #7 kuando tive pelicula nao sei se era da boa ou nao mas kuando tive de a tirar nao fikou nenhuma cola nos vidros e tava bem aplicada!agr nao sei se é da kualidade do material ou nao! mas isso com alcool sai bem
kuando tive pelicula nao sei se era da boa ou nao mas kuando tive de a tirar nao fikou nenhuma cola nos vidros e tava bem aplicada!agr nao sei se é da kualidade do material ou nao! mas isso com alcool sai bem