matta 24 Dez 2009 #1 Nao me levem a mal tar abrir isto mas fiz asneiras e nao sei komo tirar...:rir: ja repararam akilo ali ao lado no meu perfil dos "post" queria tirar isso komo se faz... abraços
Nao me levem a mal tar abrir isto mas fiz asneiras e nao sei komo tirar...:rir: ja repararam akilo ali ao lado no meu perfil dos "post" queria tirar isso komo se faz... abraços
IbizUH 24 Dez 2009 #2 matta disse: Nao me levem a mal tar abrir isto mas fiz asneiras e nao sei komo tirar...:rir: ja repararam akilo ali ao lado no meu perfil dos "post" queria tirar isso komo se faz... abraços Clique para expandir... Penso que isso não dê para retirar mas mesmo que dê, quem quiser saber os post's que tens, sabe-o sem problemas. E aqui ao lado só cada user é que consegue ver os seus.
matta disse: Nao me levem a mal tar abrir isto mas fiz asneiras e nao sei komo tirar...:rir: ja repararam akilo ali ao lado no meu perfil dos "post" queria tirar isso komo se faz... abraços Clique para expandir... Penso que isso não dê para retirar mas mesmo que dê, quem quiser saber os post's que tens, sabe-o sem problemas. E aqui ao lado só cada user é que consegue ver os seus.