Nuno_Antunes 6 Abr 2009 #1 boas pessoal alguem sabe o ke fazem na revisao dos 60 mil km num seat ibiza de 2005 1.4 16v 101cv?
TSilva 12 Abr 2009 #2 Nuno_Antunes disse: boas pessoal alguem sabe o ke fazem na revisao dos 60 mil km num seat ibiza de 2005 1.4 16v 101cv? Clique para expandir... Troca de velas, filtros, óleo... e verificar calços caso seja necessário também substitui-se.
Nuno_Antunes disse: boas pessoal alguem sabe o ke fazem na revisao dos 60 mil km num seat ibiza de 2005 1.4 16v 101cv? Clique para expandir... Troca de velas, filtros, óleo... e verificar calços caso seja necessário também substitui-se.
Nuno_Antunes 13 Abr 2009 #3 TSilva disse: Troca de velas, filtros, óleo... e verificar calços caso seja necessário também substitui-se. Clique para expandir... nao é mudada tambem a correia do alternador?
TSilva disse: Troca de velas, filtros, óleo... e verificar calços caso seja necessário também substitui-se. Clique para expandir... nao é mudada tambem a correia do alternador?
TSilva 13 Abr 2009 #4 Nuno_Antunes disse: nao é mudada tambem a correia do alternador? Clique para expandir... O mais importante são as velas, o resto é conforme o desgaste... A mim não foi mudada nenhuma correia, mantém-se a mesma e já vai com 66mil Km.
Nuno_Antunes disse: nao é mudada tambem a correia do alternador? Clique para expandir... O mais importante são as velas, o resto é conforme o desgaste... A mim não foi mudada nenhuma correia, mantém-se a mesma e já vai com 66mil Km.
Nuno_Antunes 13 Abr 2009 #5 TSilva disse: O mais importante são as velas, o resto é conforme o desgaste... A mim não foi mudada nenhuma correia, mantém-se a mesma e já vai com 66mil Km. Clique para expandir... metes te à mesma velas de origem?
TSilva disse: O mais importante são as velas, o resto é conforme o desgaste... A mim não foi mudada nenhuma correia, mantém-se a mesma e já vai com 66mil Km. Clique para expandir... metes te à mesma velas de origem?
TSilva 13 Abr 2009 #6 Nuno_Antunes disse: metes te à mesma velas de origem? Clique para expandir... Sim, troquei por umas iguais...
Nuno_Antunes disse: metes te à mesma velas de origem? Clique para expandir... Sim, troquei por umas iguais...