Rolamentos...6L...ajuda urgente

Boas pessoal...
O meu FR parece-me tar com um rolamento a ficar gripado :(
Pelo menos o barulho é igual...
Axam normal? 63000Km
Não tenho abusado em curvas e pronto o grande problema são as estradas todas fudid@s...
Como posso mesmo saber se é mesmo algum rolamento?
Mas por aki á sempre a 30 ou 40 Km/h...
Como nunca me tinha acontecido venho perguntar,isso é coisa pra quantos e é rápido a substituir?
 
Last edited:
Puxas a 50 +/-, poes em ponto morto e deixas rolar com os vidros abertos, se ouvires um barulho do género "vum vum vum vum" é um rolamento ou um pneu ovalizado, outra forma de detectares é +/- a 80 a curvar, vais sentir na direcção o rolamento gripado, é sempre o do lado oposto para onde estás a virar, ou seja , se curvares para a esquerda e sentires no tremelicar no volante é o rolamento da direita(pendura) e vice-versa. Isso nao fica muito caro, eu tinha um todo comido pelas esferas, fiquei a suar quando o mecanico me mostrou aquilo...:rir:
 
Estou com o mesmo problema no meu 6L. Pensava que o barulho era dos pneus, mas agora com pneus novos o barulho continua e tem vindo a agravar. Ao curvar para esquerda o barulho e vibração duplica. Perguntei o preço da peça na seat e disseram-me que é 147€+iva. A minha duvida é, será que há hipotese de substituir só o rolamento, ou temos de comprar a peça completa?

Cumps
 
penso que atras tem que ser o cubo completo e está por esses valores de 150 euros na seat, se fores a stationmarche poupas uns euros, cheguei a pedir um orcamento e nao chegava aos 120 euros. o cubo fica por uns 90 euros, isto á 2 anos atras
 
Estou com o mesmo problema no meu 6L. Pensava que o barulho era dos pneus, mas agora com pneus novos o barulho continua e tem vindo a agravar. Ao curvar para esquerda o barulho e vibração duplica. Perguntei o preço da peça na seat e disseram-me que é 147€+iva. A minha duvida é, será que há hipotese de substituir só o rolamento, ou temos de comprar a peça completa?

Cumps

Não se pode substituir só o rolamento, é uma peça única.

Se quiseres tenho um novo, aqui em casa encostado.
 
boas pessoal..
Isto é tipo urgente..
Alguém me sabe dizer o nome e a referência d um rolamento da frente pro meu fr 2007?

O gajo onde comprei o carro comprou um rolamento marca "FAG" ...isto é alguma coisa de jeito??
Ajuda please!!!
 
Last edited:
Comprei um rolamento desses para o meu BORA eles partilham essas peças.

foi cerca de 80€ acho que nem chegou.

A referencia do teu rolamento é

6Q0407621AH ou 6Q0407621AJ
 
Last edited:
Substitui o meu ontem. Para as rodas da frente tem de ser o cubo completo.
A referência é "6Q0407621BR" e custa 147.77€ + Iva
Ao menos o barulho desapareceu... já começava a desesperar conduzir com aquele zumbido..

Agora espero que o do outro lado aguente mais algum tempo, porque pareceu-me que também já começou a fazer algum barulho. [-o<
 
O meu vai ser substituído no sábado...Vou buscá-lo amanha ao gajo do stand...
Vai levar o FAG (foi o k ele comprou e pagou :D) e espero k aguente...
 
:shock: 1 obrigado por este post... 2 tenho k mudar o rolamento traseiro tou fddo...mais as pastilhas la vao os €€€ fdxxxxxxxxx
 
Back
Top