RPG's

boas malta eu quero jogar uns jogos estilo warcraft e league of legends, só que esses é tudo jogado online e eu não quero, eu quero mesmo e jogar aqui sozinho no me sofá lol mas nao conheço nada de jogos desse genero e gostava que alguem me sugerisse um ou dois titulos interessantes que eu possa sacar e jogar :D
 
Epá recentes só me vem á mente o Diablo 3, podes jogar solo mas depois inevitavelmente fica secante.
Tens uns antigos do genero do NeverWinter Nights, Dungeon Siege, Fallout 1,2 e Tactics, isto na gama dos rpg's
Tens os FPS/RPG's - Deus Ex 1 e 3, Bioshock 1 e 2 que são os que aconselho
 
Epá recentes só me vem á mente o Diablo 3, podes jogar solo mas depois inevitavelmente fica secante.
Tens uns antigos do genero do NeverWinter Nights, Dungeon Siege, Fallout 1,2 e Tactics, isto na gama dos rpg's
Tens os FPS/RPG's - Deus Ex 1 e 3, Bioshock 1 e 2 que são os que aconselho

Mass Effect :), Skyrim, Borderlands....
tantos :p
 
Skyrim na minha opinião morres de tédio.. Pelo menos depois de passar 3 ou 4 horas a craftar items para ter as draedic ou lá como se chama limpei o jogo xD
Mass Effect sim, tenho todos e só ainda não voltei a fazer o resto do 3 com o Extended Cut porque dá-me preguiça.
O borderlands ando a bater o dente pelo segundo que parece estar ainda mais espetacular, já que o primeiro me roubou muitos anos de vida a farmar xD
 
E Final Fantasy...não há fãs?? =D> um dos jogos de estratégia mais fantasticos de xempre...para mim :D
 
Final Fantasy so o VIII, o resto aborreceu-me que mal joguei 5 min, menos os onlines. Para isso tinha wow,guild wars, warhammer online e afins nessa altura.
Agora o que estou á espera é o Secret Worlds é pena é ser a pagantes.
 
Final Fantasy so o VIII, o resto aborreceu-me que mal joguei 5 min, menos os onlines. Para isso tinha wow,guild wars, warhammer online e afins nessa altura.
Agora o que estou á espera é o Secret Worlds é pena é ser a pagantes.

Bem o VIII foi ainda o único k não joguei...mas tenho-o aki...é assim tão bom ;-)
 
Bem o VIII foi ainda o único k não joguei...mas tenho-o aki...é assim tão bom ;-)

axu k o VII foi o melhor xD
e complementando com o crisis core na PSP e vendo o filme Advent Children ta 5*
axu k e o mais completo em termos de historia xD
ainda estou a espera do remake pra PS3 LOL (fala-s muito mas nao se ve nada xD )
 
Bem o VIII foi ainda o único k não joguei...mas tenho-o aki...é assim tão bom ;-)

Epá na minha opinião era, hoje em dia já n tenho mais pachorra.
Mas ainda consigo jogar o Assassin's Creed e fazer tudo, mas há poucos jogos para vá um hardcore player hoje em dia é tudo muito fast forward.
È por isso que tou em pulgas para o ultimo Hitman :p
 
Epá na minha opinião era, hoje em dia já n tenho mais pachorra.
Mas ainda consigo jogar o Assassin's Creed e fazer tudo, mas há poucos jogos para vá um hardcore player hoje em dia é tudo muito fast forward.
È por isso que tou em pulgas para o ultimo Hitman :p

Hitman sempre foi um jogo que me encheu as medidas.:p
 
eu ando a jogar "KIngdoms of amalur" , tudo em single player e ate ver muito bacano.

[video=youtube;jnKFXhm-Kbk]http://www.youtube.com/watch?v=jnKFXhm-Kbk&feature=fvwrel[/video]
 
Já tinha visto é um estilo de Fable, hack and slash em sandbox com conceitos RPG. Mas depois tens de sacar as expansões para continuares.
O que acho de espetacular nesse jogo para além dos combos são as " finishing moves ", com um bom pc tens ai um grafismo suberbo.
 
estes gajos sao todos mt malucos lol esqueci me de referir que o meu chasso já nao e propriamente recente e o ultimo jogo que consegui jogar na boa foi o primeiro COD modern warfare lol e ja nao foi a 100% lol
 
O melhor jogo do género que joguei até hoje, online, foi Lineage II.
6 anos à la nerd que passei, mas foram bem divertidos.
 
Last edited:
[video=youtube;BBnFV37LwE4]http://www.youtube.com/watch?v=BBnFV37LwE4[/video]

Apartir dos 4 min Diogo tens ai :p
 
Max Peyne - antes jogava muito isso =D> fantastico jogo...e agora saiu à pouco tempo o Max Peyne 3 :D
 
Back
Top