Eu atualmente uso o sacangauge2
Posso adiantar de em carros niponicos ou americas é super efeciente.
No procesamento de leitura atravez de OBD quanto mais antiga for a ECU menos rapido é a leitura de valores(no display apresenta e atualiza 4 valores opcionais diferente)
Ou seja no meu 6k tenho a medição de valor de boost feito,mas como o carro gera a pressão por vezes rapido,o computas não teem tempo por vezes de acompanhar o andamento hihihi....já na Nissan navara2.5dci de 07 171cv,é realmente rapida a atualização senão instantania.
Os valores que uso no dia dia são,temp agua,temperatura de intake,voltimetro por exemplo RPM...
Valores que dão geito para trabalhar....
RPM
KM/H
Sensor acelarador %
Avanço ignição
Boost
e mais umas quantas
Temos depois as opção de trip´s etc,ou seja Litros por Hora,Litros aos 100 e varios valores que se programado conseguimos saber medias de depositos e muito mais..
Tem tambem um scaner de erros,o qual não sei porque no meu carro nunca quiz buir,na navara diagnostica perfeitamente.....
Dá geito por assim dizer