Para que queres que deite mais fumo??
para dar + trabalho a limpar a mala .
uma box faz o serviço .
Uma resistência chega
Desculpa lá a frontalidade mas quem é que é burro ao ponto de pedir fumo? Se ainda pedisse mais andamento, claro que o fumo iria estar mais presente, ainda vá lá, agora estar a pedir fumo?!boas gostava de saber alguma forma de por o meu carro a deitar um pouko mais de fumo ja tirei catalizador e panela do meio..cumps
boas gostava de saber alguma forma de por o meu carro a deitar um pouko mais de fumo ja tirei catalizador e panela do meio..cumps
pelo nº de postagens que tens no fórum e pelo tipo de dúvida que postaste, diria que és um fake de um clube de carros a gasolina a gozar...boas gostava de saber alguma forma de por o meu carro a deitar um pouko mais de fumo ja tirei catalizador e panela do meio..cumps
quando falei em fumo nao era tanto fumo e que a minha nao deita quase fumo nenhum mas obrigado pelas dicas..
mas fumo para não sentir diferença é melhor não ter fumo nenhum né?Penso que na bomba se reduzires o iq da bomba, tem tendencia a mandar um pouco mais de fumo, e penso que podera ficar melhor no andamento, mas nao esperes que sintas alguma diferença.
mas fumo para não sentir diferença é melhor não ter fumo nenhum né?