Seat 4ever

Boas !isto tava complicado mas parece que finalmente lá me consegui apresentar.Sou de Chaves tenho 23 anos e tenho uma Ibiza TDI van de 98,uma máquina pronto que dá coças a bmw e por aí adiante:rir:
 
2005071815kz6.jpg
 
Pessoal ajuda para por esta máquina mais binita,e de perferencia gastar pouco dinheiro.Queria embaladeiras laterais antes de mais ,se alguem tiver a bom preço avise.obrg


2005071823bt0.jpg
 
Mais um branco muito bonito..

Estima a máquina e se tiveres interessado podes fazer um projecto aqui no forum, com as mods q tem vai levar,concelhos..etc..

No meu ver: Embaladeiras, molas, aileron pintado de branco e pouco mais..talvez umas jantes maiorzitas, mas isso seria mto €..

Cumpts
 
Last edited:
Obrigado pela ajuda.Agora era mesmo as embaladeiras,pintar o aileron fica barato,depois era as jantes da GT TDI sport que não encontro pelo menos a bom preço.As minhas são uma cópia dessas mas são 15.É preciso que se note que nunca lhe mexi no motor e consigo acompanhar uma GT TDI em estrada e autoestrada.Já ouvi falar em repro aqui no forum por 200 euros e não achei caro,quem sabe.Pessoal deiam ideias.Obrg:brilho:
 
Coça como kem diz.lol o Bimmerzito ta de stock e a tua ja n pareçe pk em arranque bate-se com a GT TDI.Ate ao 120kmh la vais mas dp comessas a ver-me a matricula (de tras)lol.Ja la estou.Porta-te.
 
Obrigado pela ajuda.Agora era mesmo as embaladeiras,pintar o aileron fica barato,depois era as jantes da GT TDI sport que não encontro pelo menos a bom preço.As minhas são uma cópia dessas mas são 15.É preciso que se note que nunca lhe mexi no motor e consigo acompanhar uma GT TDI em estrada e autoestrada.Já ouvi falar em repro aqui no forum por 200 euros e não achei caro,quem sabe.Pessoal deiam ideias.Obrg:brilho:

bem vindo amigo

tu baist arrepender pk o carro vaite fkar mt po fridge eu tnho o mxmo alriron k tu e nao arrisco a pintalo fka bues mal pintado ja vi mts ibizas com este aleion pintado e detstei fka mt mal
e mt pkeno pa levar tinta
poe essa makina na secçao dos projectos
e......................
boas mods abraço

p.s.: vemonos em braga no dia 21
 
Back
Top