f4b10__ 4 Jun 2013 #1 [video=youtube_share;nFe_S53I1pY]http://youtu.be/nFe_S53I1pY[/video] Fica aqui um vídeo já com algum tempo e com bastantes erros cometidos. Está para breve um novo vídeo. Aceitam-se criticas.
[video=youtube_share;nFe_S53I1pY]http://youtu.be/nFe_S53I1pY[/video] Fica aqui um vídeo já com algum tempo e com bastantes erros cometidos. Está para breve um novo vídeo. Aceitam-se criticas.
Audi.power 4 Jun 2013 #4 Assim à 1 vista lol o primeiro erro e grande que vejo é não ser o meu carro no video Bom trabalho.
crisGT 4 Jun 2013 #6 tá top, podias era fazer com um carro a puchar o devido "lustro" do video, algo fora do normal, tal como o do bera por exemplo
tá top, podias era fazer com um carro a puchar o devido "lustro" do video, algo fora do normal, tal como o do bera por exemplo
BoLa7 4 Jun 2013 #8 crisGT disse: tá top, podias era fazer com um carro a puchar o devido "lustro" do video, algo fora do normal, tal como o do bera por exemplo Clique para expandir... Pois isso tbm ele queria, mas sabes que ha pessoal que torce sempre o nariz para disponibilizar carros para tal, o proximo vai ser algo de engraçado :lol:
crisGT disse: tá top, podias era fazer com um carro a puchar o devido "lustro" do video, algo fora do normal, tal como o do bera por exemplo Clique para expandir... Pois isso tbm ele queria, mas sabes que ha pessoal que torce sempre o nariz para disponibilizar carros para tal, o proximo vai ser algo de engraçado :lol:
estronca15 Administrador Membro do Staff 4 Jun 2013 #9 já tinha visto e comentado...está muito fixe o video. quando for preciso carro para fazer um video desses já sabes :rir:
já tinha visto e comentado...está muito fixe o video. quando for preciso carro para fazer um video desses já sabes :rir:
Valter.VX 5 Jun 2013 #16 grande video mesmo! impec! parabéns! És de onde mesmo? vejo constantemente um JQ branco pela zona de alfena.. penso sempre que é o do cyborg mas dps lembro-me que ele já o vendeu.. lol
grande video mesmo! impec! parabéns! És de onde mesmo? vejo constantemente um JQ branco pela zona de alfena.. penso sempre que é o do cyborg mas dps lembro-me que ele já o vendeu.. lol
C CyborgCupraJQ 5 Jun 2013 #17 Valter.VX disse: grande video mesmo! impec! parabéns! És de onde mesmo? vejo constantemente um JQ branco pela zona de alfena.. penso sempre que é o do cyborg mas dps lembro-me que ele já o vendeu.. lol Clique para expandir... Tem um Bocanegra a gasóleo em Alfena de matricula JQ, o dono mora perto da BP
Valter.VX disse: grande video mesmo! impec! parabéns! És de onde mesmo? vejo constantemente um JQ branco pela zona de alfena.. penso sempre que é o do cyborg mas dps lembro-me que ele já o vendeu.. lol Clique para expandir... Tem um Bocanegra a gasóleo em Alfena de matricula JQ, o dono mora perto da BP
ZN_FR 5 Jun 2013 #18 Bruto bom video...top..um dia alinho de S2k numa cena deste genero Valter o Fabio é aqui da terra do poder Gaia eheheh
Bruto bom video...top..um dia alinho de S2k numa cena deste genero Valter o Fabio é aqui da terra do poder Gaia eheheh
Valter.VX 5 Jun 2013 #19 CyborgCupraJQ disse: Tem um Bocanegra a gasóleo em Alfena de matricula JQ, o dono mora perto da BP Clique para expandir... ah ok.. já lhe levantei a mão praí 3 x a pensar que era tu.. lololol só dps é que me lembrava que já não tinhas o 6j.. lol
CyborgCupraJQ disse: Tem um Bocanegra a gasóleo em Alfena de matricula JQ, o dono mora perto da BP Clique para expandir... ah ok.. já lhe levantei a mão praí 3 x a pensar que era tu.. lololol só dps é que me lembrava que já não tinhas o 6j.. lol
Valter.VX 5 Jun 2013 #20 ZN_FR disse: Bruto bom video...top..um dia alinho de S2k numa cena deste genero Valter o Fabio é aqui da terra do poder Gaia eheheh Clique para expandir... Também se fosse de alfena também era do poder Abrc amigo
ZN_FR disse: Bruto bom video...top..um dia alinho de S2k numa cena deste genero Valter o Fabio é aqui da terra do poder Gaia eheheh Clique para expandir... Também se fosse de alfena também era do poder Abrc amigo