Para o pessoal que carrega 6k/6k2 com PD , aqui está uma boa alternativa para quem quer marcar diferença
Para o pessoal que carrega 6k/6k2 com PD , aqui está uma boa alternativa para quem quer marcar diferença
oi problema é que pd's arranjam-se do dia pra noite... agora vr6....
À quantidade de carros que são roubados, é normal andarem aí muitos PD's, afinal, têm de vir de algum sítio, não é verdade?
Isso turbinado é que manda respeito!
À quantidade de carros que são roubados, é normal andarem aí muitos PD's, afinal, têm de vir de algum sítio, não é verdade?
Isso turbinado é que manda respeito!
sim manda, mas no meu ver tira a alma ao verdadeiro VR6 mas nao deixa de ser do barrote
.
E o preço da gasolina?
sim manda, mas no meu ver tira a alma ao verdadeiro VR6 mas nao deixa de ser do barrote
mas é verdade VR6 em PT são raros, até agora so andei num Golf 4 VR6 e digo, BRUTAL.
por acaso até está "barata" agora. já desceu bastante desde há uns mesitos para cá.
se bem que isso não quer dizer nada, hoje eles descem 2 cêntimos e amanhã já sobem 4 enfim.
mas essa do "preço da gasolina" já não é desculpa para ninguêm ;-)
quêm quer gastar esse dinheiro todo em trocar de motor e etc para reconstruir um carro para "aço", o preço do combustível não importa. se fazem esse tipo de alterações é porque podem sustentar.
é irónico uma pessoa querer reconstruir um carro para "aço" mas que seja "económico".
abraços
há um tuga! andam videos no youtube
mas é verdade VR6 em PT são raros, até agora so andei num Golf 4 VR6 e digo, BRUTAL.