Seat VS Alpine - Rádios

Boas!

O titulo não é muito sugestivo, mas não encontrava melhor para exemplificar a situação.

Neste momento tou numa indecisão completa. Tinha um rádio Alpine 9812Rb ( Cinzento e Azul ) que não se enquadrava nos tons do carro. Tive este rádio uns meses mas enjoei de o ver ali, então parti em busca de outros. Deixo aqui os pós e os contras das minhas ideias, e gostava que me ajudassem :(

- Seat SDNS ( Pós : GPS, Futuramente podia ter Ipod, Mp3, Dvd, etc.. )
( Contras : Moro numa zona não muito Saudavel de Lisboa, assaltaram me o meu antigo carro, e um SDNS não é um Alana... pralém disso é o mais caro )

- Seat Alana ( Pós : Não custa € , Não tenho de andar com um destacável atrás )
( Contras : não lê mp3, a qualidade não é nada por ai além, tem a possibilidade de ligar o Ipod, por uma maneira não muito saudavel, e que pode dar perdas de qualidade )

- Seat Alana mp3 ( Pós : É o mais barato á excepção do Alana )
( Contra : Os mesmos Contras do Alana, á excepção d ler mp3 )

- Alpine 9855R ( Pós : É um rádio lindo, tem um display "3d", as cores adaptam-se ás cores da consola - vermelho/preto/prateado no meu caso - , lê mp3, tem a possibilidade de ligar qualquer outro aparelho, inclusivé o Ipod, sendo que este era controlado pelo rádio , Melhor qualidade dos 4 )
( Contras : O dinheiro resultante da venda do meu antigo Alpine é integralmente gasto neste rádio, como uma troca por troca )

Peço-vos agora a vossa opinião, sendo que não sou de usar o rádio muito alto, tenho um amplificador, tenho colunas de grande qualidade ( Mb Quart :p ), não gosto muito de andar atrelado com um destacável....

Ajudem me a escolher, please !

Abraço!
 
O SDNS é mesmo pó que eu tou menos inclinado... é bonito e tal mas eu como já disse moro numa zona um bocado má! 2 Chaves de fendas e bye bye SDNS.

Certo que aquilo tem um código e eles não o conseguem activar, mas eu fico sem ele na mesma ! Não posso só pensar no lado bom da coisa :\

Abraço!
 
Pois... eu tb ia para o SDNS, até porque tenho um e adoro vê-lo ali !

Se tens o problema dos roubos... Alana Mp3 sem duvida.

Abraço.
 
Dá para ligar um Amplificador, por exemplo ? Pá, a minha intenção era apenas ligar o Ipod... não tenho interesse nos cd's de mp3, já que apenas uso o Ipod.

Já vi aqui algures no forum que é possivel passar o som do Ipod pó Alana normal.... o que é que acham?

Abraço!
 
Dá para ligar um Amplificador, por exemplo ? Pá, a minha intenção era apenas ligar o Ipod... não tenho interesse nos cd's de mp3, já que apenas uso o Ipod.

Já vi aqui algures no forum que é possivel passar o som do Ipod pó Alana normal.... o que é que acham?

Abraço!

Para o Ipod dá de certeza !
 
Boas,

Como sabes eu comprei o carro á 1 mês mais ou menos e vinha um o rádio de origem o alana que até para mim é muito bom para rádio de origem mas como o rádio não sai o painel frontal então comprei outro rádio, andei no mercado a ver e achei um rádio que não conhecia e que está a encher-me as medidas que é o Pionnier 55-BT o rádio encaixa perfeitamente com o meu 6L nas cores dos botões como na cor do painel. O rádio tem a textura do paniel do ibiza e não destua mesmo nada do ibiza e tem variadas opções desde mp3 ou bluetooh.

5 estrelas o rádio.

Abraço
 
Eu comprei o SDNS e moro no vale da amoreira :D
Aquilo tem código que não é com 2 cantigas que o arranjas e também não é com 2 chaves de fendas que o tiras mas realmente aquele ecra dá logo nas vistas. Investe num bom seguro e num bom alarme também :D
 
Eu comprei o SDNS e moro no vale da amoreira :D
Aquilo tem código que não é com 2 cantigas que o arranjas e também não é com 2 chaves de fendas que o tiras mas realmente aquele ecra dá logo nas vistas. Investe num bom seguro e num bom alarme também :D


Bom Alarme !?

Não.. basta um alarme médio... os BONS alarmes.. fazem o carro arrancar contra os da frente! :D
 
Back
Top