Sensor de Temperatura

Boas pessoal.

A pouco tempo tive problemas com o motor e fiz um revisão geral em que trocar várias peças. Desde então que tenho tipo um problema com o sensor de temperatura!

Nunca tenho a temperatura fixa nos 90º anda sempre a oscilar abaixo dos 90º !

Já troquei o sensor de temperatura que está junto do motor e não adiantou em nada a não ser que se cala-se a luz avisadora de temperatura, que avisava mal ligava o carro.

Existe mais alguma problema que nao esteja a ver?

O liquido de radiador tem que cumprir alguma norma? pode ser este o causador do problema?

Ou existe alguma vavula que me deixa o circuito aberto e nao deixa a temperatura fixar?

obrigado desde já
 
Boas pessoal.

A pouco tempo tive problemas com o motor e fiz um revisão geral em que trocar várias peças. Desde então que tenho tipo um problema com o sensor de temperatura!

Nunca tenho a temperatura fixa nos 90º anda sempre a oscilar abaixo dos 90º !

Já troquei o sensor de temperatura que está junto do motor e não adiantou em nada a não ser que se cala-se a luz avisadora de temperatura, que avisava mal ligava o carro.

Existe mais alguma problema que nao esteja a ver?

O liquido de radiador tem que cumprir alguma norma? pode ser este o causador do problema?

Ou existe alguma vavula que me deixa o circuito aberto e nao deixa a temperatura fixar?

obrigado desde já

Mas isso nao e assim muito rapido? demora uns minutos? certo?
Pode ser o termostato!!
Ficar aberta e depois arrefecer-t demais o carro e temperatura descer!!
Espero ter ajudado

Abraço

:)
 
O meu tb anda assim agora. Já troquei termostato e valvula de temperatura e andou bom um tempo. Agora deu-lhe outra vez para isto...](*,)

Abraço
 
Mas isso nao e assim muito rapido? demora uns minutos? certo?
Pode ser o termostato!!
Ficar aberta e depois arrefecer-t demais o carro e temperatura descer!!
Espero ter ajudado

Abraço

:)

obrigado a todos.

Vou ver se resolvo isto porque já me aborrece.
E sim o carro demora muito mais tempo a começar a subir a temperatura e qd finalmente sobe não fixa.

Já agora não queria abusar mas sabem-me dizer por onde anda o termostato?

obrigado
 
obrigado a todos.

Vou ver se resolvo isto porque já me aborrece.
E sim o carro demora muito mais tempo a começar a subir a temperatura e qd finalmente sobe não fixa.

Já agora não queria abusar mas sabem-me dizer por onde anda o termostato?

obrigado

O termostato está atrás da bomba de água amigo. Grande pincel para tirar aquela ***** toda](*,)

Abraço
 
O termostato está atrás da bomba de água amigo. Grande pincel para tirar aquela ***** toda](*,)

Abraço

lol.. estou a ver que tenho trabalho longo durante o fim de semana !!

Existe algum problema de o carro andar assim? tipo prestações e maior desgaste de motor?

cumps
 
lol.. estou a ver que tenho trabalho longo durante o fim de semana !!

Existe algum problema de o carro andar assim? tipo prestações e maior desgaste de motor?

cumps

Boas!

Pois epá se te vais aventurar a trocar tu, tens aí um bom petisco...
Quanto a problemas, julgo que não haja nada de especial. A unica coisa que notei no meu foi que me mamava mais oleo.

Abraço e boa sorte
 
Comecei cedo e com garra!!

Comecei cedinho e cheio de vontade de resolver isto mas é complicado!

não se tem espaço para trabalhar naquela zona e tem para ali muita coisa que eu com a minhas mãos "delicadas" posso vir a estragar!

Vou deixar que um pro resolva antes que faça asneiras..


obrigado a todos

abc
 
Back
Top