será verdade??? nova série de Dragonball...

andava eu nas minhas pesquisas quando encontrei isto:

[video=youtube_share;8m1evbeihH4]http://youtu.be/8m1evbeihH4[/video]

será verdade??????
 
Nunca ouvi falar...
Sei que fizeram um melhoramento da série a partir da Saga dos Guerreiros do Espaço...
 
Cheira-me a novo jogo a ser lançado :)

eu acho que se for alguma coisa não será jogo até porque há mais filmes no youtube que sugerem ser partes de uma série ou um filme... pelo que percebi o puto mete as cartas do jogo numa máquina e entra ele próprio no jogo...
 
Eu sou do tempo em que se comprava as cassetes do DBZ e saía um tamagoshi lool

Eu sou do tempo em que saltavamos os muros da escola para ir comprar as cartas, os bonecos e falta sempre à ultima aula para ir ver os desenhos animados XD
 
Pelo o que me contaram,isto vai ser tipo uma serie 'aparte'.
A historia envolve um ou dois miúdos viciados em jogar drangon ball.Um dia ao jogarem,entram no jogo,e passam a ser personagens.
Parece que a historia é praticamente igual ao dragon ball normal,estas personagens só vens apimentar a coisa.
 
Por acaso ainda à pouco tempo revi tudo a partir do Z. Houve um remake do Z chamado Kai e aproveitei pra rever até ao ultimo do GT.
É uma série intemporal. Demais...
 
a nha mae ate me assinava a caderneta pa sair mais cedo da xcola para ir ver isto kd tinha umas aulas ate bue tarde lol...adorava ver isto...e lembro me nas ferias ir ver isto de manh po cafe e estar homem a ver isto tbm,vidrados msm...paraca portugal pa ver isto lol...
 
Prefiro um milhão de vezes ver DragonBall desde o 1º capítulo até o fim mais uma vez do que ver qualquer outro início desse desenho... marcou uma geração toda, e novos episódios nunca vão fazer o mesmo furor. Na secundária até os prof's ficavam com agente uma beka mais de tempo no intervalo para ver isso, foi realmente brutal!
 
Back
Top