Simbolo ao lado do sinal da revisao

Boas noites..

Reparei hj quando ia a ligar o meu ibiza (6l) que após aparecer a indicação de quantos KMS faltam para a revisão, uns segundos depois aparece-me um sinal (ao lado da chave inglesa) que me parece um relógio de ponteiros e um pouco mais a direita aparece o numero 27.

Alguém me pode explicar o que é isto?

Cumprimentos!
 
tb eu gostava de saber....mas é verdade, tanta gente aki e ninguém quer saber....é triste....
 
pois..

bem talvez o melhor seja ir a Seat..

é curioso ter perguntado num forum que por acaso nao é desta marca e ter tido tanta gente a tentar ajudar lol:roll:

Enfim

Cumprimentos!
 
pois..

bem talvez o melhor seja ir a Seat..

é curioso ter perguntado num forum que por acaso nao é desta marca e ter tido tanta gente a tentar ajudar lol:roll:

Enfim

Cumprimentos!

Pois isso é uma das grandes realidades. Se dissesses que tinhas uma carrinha altamente potente, etc nao faltariam comentarios. enfim:confused:
 
Boas noites..

Reparei hj quando ia a ligar o meu ibiza (6l) que após aparecer a indicação de quantos KMS faltam para a revisão, uns segundos depois aparece-me um sinal (ao lado da chave inglesa) que me parece um relógio de ponteiros e um pouco mais a direita aparece o numero 27.

Alguém me pode explicar o que é isto?

Cumprimentos!

eu tenho uma 6L ha 2 anos e pelo que descreves nunca vi nada disso...tira foto para ver mlhr o que é...
 
Antes de mais obrigado pelas ajudas

snc00046o.jpg


Eu refiro-me ao "relogiozinho" que está do lado direito da chave.. esse relogio e o numero que agr está nos 23 aparece logo apos aparecer os klms q me faltam para a revisao.

Cumprimentos
 
Sou mais um que não te pode ajudar...:D Reamente é muito estranho! Tenho o meu 6L quase há 8 anos e nunca me aparece isso... Já viste se no manual não vem nenhuma explicão?

Abraço
 
isso tem a ver com a aproximaçao da revisao....porque a mim tb me apareceu e quando fiz a revisao desapareceu....agora o que quer dizer exactamente nao sei....
 
Pois isso é uma das grandes realidades. Se dissesses que tinhas uma carrinha altamente potente, etc nao faltariam comentarios. enfim:confused:

Aqui neste forum falem de turbos de bicos ic's cams choques cupra que toda gente responde mas para ajudar ta quieto...fecham-se todos em copas...ja me aconteceu perguntar como fizeram algumas cenas ou como desmontaram algumas coisas ate por PM perguntei pois o resultado foi nao obtive resposta...

Desculpa amigo por este desabafo;)

Em relacao ao teu problema, nao diz nada no manual do carro ?
É que agora fiquei curioso para saber o que é visto que no meu nunca ter aparecido...

Cumps
 
O CB calcula os Km que faltam para chegar a marca de "revisão" e faz uma média em relação as horas que andas-te foi o que me explicaram!!!
 
Back
Top