Sandrina 24 Out 2018 #1 O símbolo do seat do meu 6k2 está bastante desgastado o que dá mesmo mau aspecto. Arranjei uma pessoa que vende símbolos para troca, alguém sabe como fazer essa troca e se é fácil?
O símbolo do seat do meu 6k2 está bastante desgastado o que dá mesmo mau aspecto. Arranjei uma pessoa que vende símbolos para troca, alguém sabe como fazer essa troca e se é fácil?
Eduardo M S F Cavaco 25 Out 2018 #3 Boas Eu tenho um símbolo desse e dou-te o símbolo que a semana passada troquei o volante do meu 6k2
Sandrina 27 Out 2018 #4 Eduardo M S F Cavaco disse: Boas Eu tenho um símbolo desse e dou-te o símbolo que a semana passada troquei o volante do meu 6k2 Clique para expandir... Muito obrigada mesmo de onde é?
Eduardo M S F Cavaco disse: Boas Eu tenho um símbolo desse e dou-te o símbolo que a semana passada troquei o volante do meu 6k2 Clique para expandir... Muito obrigada mesmo de onde é?
Sandrina 29 Out 2018 #6 Eduardo M S F Cavaco disse: De Aljustrel Clique para expandir... Sou de Braga como faria para receber ?
Eduardo M S F Cavaco disse: De Aljustrel Clique para expandir... Sou de Braga como faria para receber ?
Eduardo M S F Cavaco 30 Out 2018 #7 Muito simples, pelos CTT Se não te importares, envia-me por mensagem privada a morada para onde queres receber o símbolo e eu envio sem qualquer custo Last edited: 30 Out 2018
Muito simples, pelos CTT Se não te importares, envia-me por mensagem privada a morada para onde queres receber o símbolo e eu envio sem qualquer custo
NÉLSON PIRES 30 Out 2018 #8 É de louvar o teu comportamento(Eduardo ),ainda existem pessoas como deve ser em Portugal! Cumprimentos
É de louvar o teu comportamento(Eduardo ),ainda existem pessoas como deve ser em Portugal! Cumprimentos