Scorpio 27 Out 2007 #1 vou trocar a maior parte das coisas q dizem respeito a suspensao...ja esta na altura a minha duvida é...em vez de por de origem por exemplo os sinoblocos...ha alguns mais fortes?onde posso arranjar caso hajam?
vou trocar a maior parte das coisas q dizem respeito a suspensao...ja esta na altura a minha duvida é...em vez de por de origem por exemplo os sinoblocos...ha alguns mais fortes?onde posso arranjar caso hajam?
BrunoBR 27 Out 2007 #3 Se tiveres um 6L, coloca os sinoblocos do cupra, são em metal, em vez do tradicional plástico! abç!
Esteves 27 Out 2007 #4 TdiSportR disse: Compra da PowerFlex. Prepara-te é para gastar bem!!! Clique para expandir... E compensa o gasto??? Cumps
TdiSportR disse: Compra da PowerFlex. Prepara-te é para gastar bem!!! Clique para expandir... E compensa o gasto??? Cumps
Scorpio 27 Out 2007 #6 mas o modelo do meu é 6k.vou ver o preco dos powerflex se n me agradar compro triangulos e td q ja vem com sinoblocos.
mas o modelo do meu é 6k.vou ver o preco dos powerflex se n me agradar compro triangulos e td q ja vem com sinoblocos.