Ora boas tardes pessoal...
A questão que venho colocar com a abertura deste tópico é a seguinte:
Qual a marca que me aconselham para colocar no meu carrinho???
O carro é um Seat Ibiza Cupra 2.0 16v!
O objectivo é colocar panela central e final, (pois colectores seria estar a deitar dinheiro pra rua caso acabe realmente por seguir com as minhas ideias para o carro) a minha primeira ideia foi para a SuperSprint com este kit:
Mas infelizmente pelo que me foi informado hoje pelo importador nacional da marca, estão fora de produção e parece que não há em stock.
O que sinceramente me deixou um pouco sem saber porque marca optar.
Uma coisa importante, se a marca que me forem aconselhar for ao mais puro estilo "cagaçal", coloquem de parte de imediato, pois pra mim está fora de questão!
Outra coisa também realmente importante, as panelas têm que ter homologação europeia...
Um abraço e desde já o meu muito obrigado pela vossa ajuda... []'s
A questão que venho colocar com a abertura deste tópico é a seguinte:
Qual a marca que me aconselham para colocar no meu carrinho???
O carro é um Seat Ibiza Cupra 2.0 16v!
O objectivo é colocar panela central e final, (pois colectores seria estar a deitar dinheiro pra rua caso acabe realmente por seguir com as minhas ideias para o carro) a minha primeira ideia foi para a SuperSprint com este kit:
Mas infelizmente pelo que me foi informado hoje pelo importador nacional da marca, estão fora de produção e parece que não há em stock.
O que sinceramente me deixou um pouco sem saber porque marca optar.
Uma coisa importante, se a marca que me forem aconselhar for ao mais puro estilo "cagaçal", coloquem de parte de imediato, pois pra mim está fora de questão!
Outra coisa também realmente importante, as panelas têm que ter homologação europeia...
Um abraço e desde já o meu muito obrigado pela vossa ajuda... []'s