sistema de fecho centralizado

boas ja a alguns dias tenho andado a reparar que o meu carro ibiza 6l fr com um click no botao de destrancar , ele so destrancava a porta do condutor. se lhe desse dois clicks segidos destrancava as portas todas e a bagageira. mas agora com um click ele destranca tudo. alguem sabe programar para que ele so com um click abra so a porta do condutor e que a seat tem este sistema acho que e o safe. cumprimentos jose
 
boas ja a alguns dias tenho andado a reparar que o meu carro ibiza 6l fr com um click no botao de destrancar , ele so destrancava a porta do condutor. se lhe desse dois clicks segidos destrancava as portas todas e a bagageira. mas agora com um click ele destranca tudo. alguem sabe programar para que ele so com um click abra so a porta do condutor e que a seat tem este sistema acho que e o safe. cumprimentos jose


Amigo através do vag com fazes isso. Faz uma pesquisa no fórum.
 
ia tipo no manual de instruçoes diz que se carregar dois clicks de tracar seguidos ele desativa o safe

isso é se fechares o carro e carregares duas vezes para trancar ele desactiva o sistema de segurança "safe" e desliga os sensores interiores do alarme para no caso de deixares alguém ou o cão dentro do carro enquanto vais comprar pão.
quanto ao resto um click destranca a porta do condutor e dois cliks destrancam todas as portas ou um click destranca todas as portas mas isto é tudo programado via vag-com.
 
Back
Top