Sistemas Anti-furto

Pois é, com a onda de assalto que anda por ai temos de dar resposta de alguma maneira.
Qué que já fizeram ou ponderam fazer pra prevenir um possível furto?

Se já existir um tópico a falar disto avisem que na pesquisa não encontrei nicles.
 
No caso dos 6L's podes fazer um reforço em chapa rebitada à volta da centralina e podes pôr um canhão cego na fechadura do condutor.
 
No caso dos 6L's podes fazer um reforço em chapa rebitada à volta da centralina e podes pôr um canhão cego na fechadura do condutor.

Ora ai está uma boa ideia.
Aquilo com a barra AA não fica mais seguro? Pelo menos no caso daquele pessoal que tem a centralina fora do sitio convencional
 
E acho o topico bom, mas falem do que se pode fazer, e não do que têm senão podem começar a estar prevenidos para os vossos anti-furtos. Os sistemas existentes, são as tradicionais trancas volante, manete velocidades, gps, caixa á volta da centralina, cortes corrente, gasoleo.. ter a sorte de os apanhar a mexer com a caçadeira ao lado da cama..
 
100kg de tnt na mala e um dispositivo que o fizesse accionar à distancia. Acabavam-se logo os filhos da put@ todos.



Afinal não dá...depois haviam oficinas que ficavam sem mecânicos.
 
6L's da zona de Loures/Lisboa e arredores..não sigam o lema: "Depois de roubado tranca-se a porta" (acho que é assim lol)

Se tivesse um 6L já estaria bem protegido.
 
É precisamente esse o objectivo da threat, a partilha...
desculpa que te diga mas há coisas que aqui não se devem partilhar.
nunca se sabe quem esta do outro lado. e pelos vistos aqui no fórum é mesmo assim.

se fosse algo de ajuda comum podes ter a certeza que eu ajudava no que soubesse, agora ajudar a divulgar os sistemas que me mantêm o carro mais ou menos seguro não.
 
Back
Top